Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Executive Club, da British Airways.
Maslow Mensagens: 84
Seg Mar 30, 2015 12:39 pm
Eu cheguei atrasado na farra das milhas, mas graças aos sábios do fdv pude otimizar as que eu tinha. Meus agradecimentos aos mestres.

Maslow Mensagens: 84
Seg Mar 30, 2015 2:14 pm
Maravilha!!
Os avios voltaram.
Pena que o vôo que eu tinha selecionado agora já era...
Vejam suas contas.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Mar 30, 2015 3:29 pm
Meus pontos também voltaram! Ufa..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 4:27 pm
Pessoal...
Eu passei pela cozinha e a moça que trabalha aqui em casa tava conectada num outro site ( :D ) e o pessoal lá tava dizendo que os ávios foram revalidados por 36 meses à partir do dia 25/03/15....
Dá uma olhada lá e confirma isso...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Mar 30, 2015 4:37 pm
Confirmado. Voltaram aqui, tanto na minha conta quanto na do meu pai...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 4:43 pm
Mas... eles revalidaram a data de vigência dos ávios para 36 meses, à partir do dia 25/03/15 ???

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Mar 30, 2015 5:24 pm
Onde eu vejo isso, zardox? Dei uma olhada mas não achei o lugar...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 5:31 pm
RodMy...
Eu olhei no extrato e também não fala em validade dos pontos..

Mas.. no se no teu extrato os pontos entraram em 25/03, eles devem ter sido revalidados...
Se por acaso vc fizer contato com a central do EC para resolver outro assunto... vc pode confirmar isso..

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Mar 30, 2015 9:02 pm
Acho que não vou fazer, mas provavelmente é isso mesmo...

didogs Mensagens: 404
Seg Mar 30, 2015 10:09 pm
Acabou que quem tinha que revalidar por mais 3 anos e não tinha previsão de utilizar provavelmente se deu bem pois a nova data agora é março de 2018 eu emiti no início do mês, no meu caso não mudou nada validade 3 anos , nesse programa é fácil manter pois ele revalida todos a cada utilização e tem muitas opçoe de utilização à valores baixos com pontos, a dois anos mandei recebi uma bonificação de transferência de milhas para o tudo azul acabei ficando com 70 mil pontos lá que vão vencer em agosto e tenho muita dificuldade de gastar já usei algumas vezes mas ainda estou com 46 não gosto de utilizar se estiver pedindo mais pontos do que em outro Cia , mas se não tiver como vou ter que queimar . O fato de revalidar todos os pontos a cada utilização , um grande diferencial dos programas extrangeiros em relação aos nacionais fora a tabela de utilização quase sempre melhor estou esperando para o Hsbc voltar com a transferência para o EC para complementar meu saldo diretamente sem cair pela metade passando pelo Le club.





Booking.com

Voltar para “Executive Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio