Para que serve a Cabify?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 03, 2020 3:28 pm
Cabify: Insira XXXXXXXX para 25% OFF (max R$10) em 2 corridas e aproveite o inicio do mes com esse desconto! Ate 09/02. Inv Corp (p/ sair envie PARE).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 23, 2021 11:37 am
Acabei de receber e-mail da Cabify anunciando que encerrará suas operações no Brasil.

Não fará a menor falta.
Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer:

Deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho.

Estamos tristes em dizer-lhes isto... mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.

E depois de tanto tempo viajando juntos, não queremos terminar este e-mail assim sem mais nem menos. Por isso, aproveitamos esta oportunidade para lhe dizer em alto e bom som:

MUITO OBRIGADO POR ESTA VIAGEM

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 23, 2021 12:11 pm
Falta nenhuma. Conseguiram errar em TODAS as estratégias.

BrunaG Mensagens: 32
Sex Abr 23, 2021 1:33 pm
Alguém ainda usava essa porcaria? Caro, serviço cheio de bugs, pelo menos no Rio só circulava na parte rica da cidade. Não ia dar certo mesmo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 23, 2021 1:45 pm
Minha última viagem com eles foi em 16/03/2020. Olhei meu histórico e vi que das minhas últimas 25 viagens, 16 eu pedi para cancelar. Não tem como achar isso normal.

JPSAL Mensagens: 778
Sáb Abr 24, 2021 4:07 pm
Uma pena perder a opção, mas eles não eram competitivos nem em preço, nem em disponibilidade de carros. Usei por um tempo uns anos atrás e depois deixei para lá. Pelo menos com a Uber você saber que se pedir, alguma hora um carro chega (e tem suporte), que se quiser um carro melhor tem como pedir, e que a 99 na maioria das vezes é mais barata.

furutani Mensagens: 149
Sáb Abr 24, 2021 8:14 pm
Usei várias vezes em SP, quando tinha bastante cupom de desconto para ele, não tive problemas, só que sem cupom ficava mais caro que o Uber. Os carros eram no nível do Uber select.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Abr 27, 2021 12:04 pm
Uma pena ver o Cabify ir embora. Era uma forma fácil de gerar Avios, pontuando na Ibéria.
Na Argentina eles seguem mais populares que o Uber, infelizmente vamos poder usar só em viagens :(





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio