Como fazer compras no supermercado usando o app da Rappi

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 08, 2020 10:56 am
Banco do Brasil e Elo dão gorjeta automática a entregadores parceiros da Rappi e desconto aos clientes

O Banco do Brasil e a Elo lançam oferta inédita com gorjeta automática para entregadores parceiros da Rappi. A iniciativa garante aos entregadores a bonificação de R$ 5, paga pelas empresas, e desconto de R$ 15,00 para clientes Ourocard Elo em pedidos acima de R$ 100,00 na plataforma.

Para ativar os dois benefícios – gorjeta automática para o entregador e desconto de R$ 15,00 –, basta digitar o código OUROCARDELO no campo ‘cupom’ ao efetuar o pedido, e ao final da compra realizar o pagamento com um cartão de crédito Ourocard Elo.

A promoção é válida até o dia 31/05 ou até atingir a quantidade máxima de cupons de desconto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 08, 2020 5:14 pm
Hoje fiz uma reclamação:
Olá ! Devido ao seu relato, adicionamos o valor de 13.94 em RappiCréditos para que você possa usufruir em seus próximos pedidos. Eles são aplicáveis no valor do produto e no frete e não têm validade. Na Rappi trabalhamos para proporcionar a melhor experiência para você. Lamentamos o ocorrido, os times responsáveis já foram notificados para que situações como essa não se repitam.

jsouza Mensagens: 125
Dom Mai 10, 2020 2:47 pm
Recebi as compras corretamente desta vez, com algumas substituições e cancelamentos de produtos, tudo informado e autorizado por mim. Mas ainda não decidi se vale a pena usar com o serviço com muita frequência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 10, 2020 4:56 pm
Para mim só vale por causa da pandemia.

Pagando com PayPal tem 3% de cashback agora.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 02, 2020 5:39 pm
Hoje o Rappi deu tilt. Fiz ontem à noite compras no Carrefour. Hoje de manhã não recebi ligação ou SMS avisando que a pessoa precisava falar comigo na hora de escolher os produtos - havia itens que ele não estava encontrando. E aí ele trouxe similares. Nunca havia acontecido essa falha antes.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio