Pior é que apesar de atitudes corretas como essa (apesar de 8 horas após a reclamação), em alguns aspectos eles pisam na bola. Nesta semana eu peguei o Uber para um trajeto curto que daria R$7,90-R$8,25 devido ao horário. Primeiro o motorista começou a falar que o aplicativo estava bugado, indicando minha localização errada, etc. Depois falei que isso também acontecia comigo, que era meio complicado e tal. No entanto, o motorista fez o "favor" de errar a rua em que ele tinha que entrar para chegar no endereço que marquei. Ao invés disso, ele pegou outra rua mais a frente, dois sinais e por fim quase errou o lugar onde eu iria descer.
Acabei pagando no cartão R$9,70 e resolvi reclamar (ainda que o valor fosse pequeno) para solicitar a correção do valor alegando que o motorista não havia seguido minha orientação. Sabe o que o Uber fez ? Cancelou a viagem no aplicativo, fez uma cobrança de 8 reais no meu cartão e disse que os 9,70 seriam lançados no meu cartão na fatura do mês que vem. E eu achando que ficaria com um crédito de 1 real...
Teria sido melhor ter ficado quieto.
Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?
- rogeriocardoso Mensagens: 455
Eu tive um problema em Santiago do Chile. O motorista do Uber pegou um caminho mais longo, o que resultou num valor maior do que o inicial (1000 pesos). Reclamei pelo próprio app, na mesma hora o Uber recalculou o valor correto e estornou o valor no cartão de crédito que tinha utilizado (demorou uns 6 dias corridos pra constar na fatura).
- GabrielDias Mensagens: 41747
Comigo aconteceu a mesma coisa, também em Santiago. Resolvido imediatamente.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Antes a uber dava o valor de.volta em crédito...Eu preferia pq essa de devolver em.ate duas faturas vc acaba se perdendo e esquece de conferir... Pra quem usa direto o crédito eh melhor q devolver na fatura...
Mas agora só estornam no cartão não dão mãos crédito...
Abraços.
Mas agora só estornam no cartão não dão mãos crédito...
Abraços.
- rogeriocardoso Mensagens: 455
Daí varia mesmo.
No meu caso, que costumo usar Uber e afins com mais frequência durante viagens, prefiro o estorno no cartão de crédito pois assim não fica atrelado ao uso futuro do app.
No meu caso, que costumo usar Uber e afins com mais frequência durante viagens, prefiro o estorno no cartão de crédito pois assim não fica atrelado ao uso futuro do app.
- Ajudante Mensagens: 18088
Diga não à Lei que pode acabar com os aplicativos de mobilidade #LeiDoRetrocesso https://www.uber.com/pt-BR/lei-do-retrocesso" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ajudante Mensagens: 18088
Cabify passa a cobrar tarifa dinâmica https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=15368" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41747
Alguém mais sentido que tem menos carros da Cabify nas ruas?
Hi Gabriel,
Unfortunately, all our vehicles were busy and we couldn't complete your request below:
Sorry for the inconvenience, we're working hard to improve our availability in times of high demand so that hopefully it won't happen again.
- Cristyan Mensagens: 2852
Difícilmente uso o Cabify, pois sempre está mais caro. Só mesmo quando comparo o preço no VAH e aparece alguma promoção para o Cabify.
Booking.com
Voltar para “Aplicativos para celular”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes