Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Ago 19, 2017 3:27 pm
Pior é que apesar de atitudes corretas como essa (apesar de 8 horas após a reclamação), em alguns aspectos eles pisam na bola. Nesta semana eu peguei o Uber para um trajeto curto que daria R$7,90-R$8,25 devido ao horário. Primeiro o motorista começou a falar que o aplicativo estava bugado, indicando minha localização errada, etc. Depois falei que isso também acontecia comigo, que era meio complicado e tal. No entanto, o motorista fez o "favor" de errar a rua em que ele tinha que entrar para chegar no endereço que marquei. Ao invés disso, ele pegou outra rua mais a frente, dois sinais e por fim quase errou o lugar onde eu iria descer.

Acabei pagando no cartão R$9,70 e resolvi reclamar (ainda que o valor fosse pequeno) para solicitar a correção do valor alegando que o motorista não havia seguido minha orientação. Sabe o que o Uber fez ? Cancelou a viagem no aplicativo, fez uma cobrança de 8 reais no meu cartão e disse que os 9,70 seriam lançados no meu cartão na fatura do mês que vem. E eu achando que ficaria com um crédito de 1 real...

Teria sido melhor ter ficado quieto.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Ago 19, 2017 6:35 pm
Eu tive um problema em Santiago do Chile. O motorista do Uber pegou um caminho mais longo, o que resultou num valor maior do que o inicial (1000 pesos). Reclamei pelo próprio app, na mesma hora o Uber recalculou o valor correto e estornou o valor no cartão de crédito que tinha utilizado (demorou uns 6 dias corridos pra constar na fatura).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Ago 19, 2017 6:55 pm
Comigo aconteceu a mesma coisa, também em Santiago. Resolvido imediatamente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Ago 20, 2017 12:11 am
Antes a uber dava o valor de.volta em crédito...Eu preferia pq essa de devolver em.ate duas faturas vc acaba se perdendo e esquece de conferir... Pra quem usa direto o crédito eh melhor q devolver na fatura...

Mas agora só estornam no cartão não dão mãos crédito...

Abraços.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Dom Ago 20, 2017 2:26 am
Daí varia mesmo.
No meu caso, que costumo usar Uber e afins com mais frequência durante viagens, prefiro o estorno no cartão de crédito pois assim não fica atrelado ao uso futuro do app.

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Ago 20, 2017 2:16 pm
Tem essa lado positivo também.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 31, 2017 8:44 am
Diga não à Lei que pode acabar com os aplicativos de mobilidade #LeiDoRetrocesso https://www.uber.com/pt-BR/lei-do-retrocesso" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 13, 2017 7:56 am
Cabify passa a cobrar tarifa dinâmica https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=15368" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jan 20, 2018 12:39 pm
Alguém mais sentido que tem menos carros da Cabify nas ruas?
Hi Gabriel,
Unfortunately, all our vehicles were busy and we couldn't complete your request below:
Sorry for the inconvenience, we're working hard to improve our availability in times of high demand so that hopefully it won't happen again.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jan 20, 2018 12:51 pm
Difícilmente uso o Cabify, pois sempre está mais caro. Só mesmo quando comparo o preço no VAH e aparece alguma promoção para o Cabify.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio