Vale a pena usar o uberPOOL?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Out 05, 2016 2:27 pm
Vale pra corridas longas... sempre sem muita pressa...

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Nov 03, 2016 6:19 pm
Eu tenho cada vez usado mais o Cabify. Pena que muitas vezes o carro demora 10 minutos para chegar, então tenho de trocar pelo Uber que sempre chega em menos de 4.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 14, 2016 1:53 pm
Tive uma experiência péssima final de semana passado!! Estava no Jardim Botânico e chamei um uber pool pra jacarepaguá. Quando entrei no carro já tinha uma menina, então fomos deixá-la primeiro. A menina morava na vila do joão, então estava eu 2 horas da manhã na avenida brasil, morrendo de medo. Aí quando estavamos quase pegando o retorno pra pegar a linha amarela, outro passageiro chamou a corrida e o motorista não pode nem recusar, então voltamos para a brasil e pegamos mais 3 passageiros em outra comunidade, e só aí fui deixada no meu destino. Péssimo, morri de medo!!! Demorei 1 hora para um trajeto de 25 minutos e ainda me estressei o equivalente a 10 novos cabelos brancos!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
JLito2015 Mensagens: 282
Ter Nov 15, 2016 12:46 am
Que isso !?!? Mas que rota miserável foi essa para otimizar o trajeto a ser percorrido pelo motorista !!

A economia do Uber Pool é muito pouca e já li relatos de assédio entre passageiros dentro do carro. Vou continuar a solicitar um carro só pra mim mesmo.

jcesarbm Mensagens: 3
Ter Nov 15, 2016 4:50 am
Péssima experiência com Uber em geral. Carro Classic, mais apertado impossível, motorista estava aparentemente cansado, falando meio grog e disse que estava trabalhando a 18 horas, porque disse que paga R$70.00 de aluguel do carro + 25% de comissão para a Uber, esqueci o meu celular no carro, a Uber nem sequer respondeu aos emails enviados, valor da corrida do pool ficou quase a mesma coisa que um taxi, tarifa dinâmica. Enfim, um dia foi bom, hoje tem vários taxistas na plataforma e a qualidade caiu muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 16, 2016 3:11 pm
Acabei de usar. Os preços eram:
- uberX: R$67,00.
- uberPOOL: R$40,00.

Trajeto: Itaim - Alphaville.

Achei que valeria a pena economizar R$27,00. Pedi o uberPOOL e não veio ninguém comigo, mas mesmo assim paguei o valor mais barato.

jcesarbm Mensagens: 3
Qui Nov 17, 2016 10:14 am
Se UberX já é barato, fico pensando ... O que sobra pro motorista pagando ainda 25% .... Uso Uber todos os dias, mas já percebo que vários aparecem com carro fumando e pneus careca. Por isso não uso o UberPool mais. Ate uma carroça tem manutenção mais em dia, que esses caras do UberPool.

rickaoi Mensagens: 10
Qui Nov 17, 2016 10:38 am
Quando não estou com pressa eu até gosto, se tem pessoas interessante é sempre bom um papo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 17, 2016 6:22 pm
Usei novamente o uberPOOL hoje. A corrida (CGH - Alphaville) estava R$30,00 mais barata no uberPOOL. Vim sozinho novamente!





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio