Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Ago 06, 2017 11:10 am
Já usei Uber Eats mas a taxa de entrega achei cara. Outros apps têm taxa de entrega mais em conta. Quanto ao Uber, ultimamente é tanto desconto em app de táxi, que voltei a usar táxi. Mas como uso pouco esses apps, não sirvo muito de referência.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 06, 2017 3:19 pm
Já utilizei uma vez o Uber Eats. Foi uma boa experiência, mas realmente a taxa de entrega é um pouco mais salgada.
Utilizando o desconto de primeira utilização, acabou valendo a pena.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
imovitz Mensagens: 358
Dom Ago 06, 2017 6:14 pm
Acabei de pegar um Cabify aqui no RJ e o motorista comentou que desde ontem já está podendo chamar o Cabify do Galeão... Alguém sabe se essa informação é correta??? Ele tentou achar o e-mail com essa informação, mas já tinha apagado....

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Ago 06, 2017 10:50 pm
Realmente 7,90 é um pouco alto pra taxa de entrega, mas as opções do Uber EATS são bem interessantes.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 07, 2017 9:00 am
Não sei quantificar, mas ao menos uns 90% do que tem no Uber Eats, tem também no ifood e Spoonrocket.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 19, 2017 9:56 am
Uber diz que cobra preço único, mas depois cobra mais caro. Reclamei e arrumaram o valor:
Bom dia Gabriel
Meu nome é Aridiane Paixão, faço parte da Equipe de Suporte da Uber.
Verifiquei que você visualizou um preço fixo para essa viagem e foi cobrada por um valor diferente. Sinto muito, irei consertar isso para você.
Ajustei o valor para refletir o Preço Definido que foi exibido quando você fez a solicitação, no valor de R$40.36.
Você deve ver um reembolso parcial de R$13.37 refletido no seu demonstrativo em até duas faturas, dependendo do tempo de processamento do seu banco e da sua data de fechamento.
Sempre que tiver dúvidas sobre sua viagem ou sobre o motorista você pode entrar em contato conosco Gabriel, será um prazer ajudar.
Atenciosamente, Equipe de Suporte Uber

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Ago 19, 2017 10:47 am
Vou passar a dar um print da tela ante de chamar o Uber.

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Ago 19, 2017 12:41 pm
No dia que os taxistas, a prefeitura e a Secretaria Municipal de Transportes tiverem uma atitude assim, eu volto a pensar na possibilidade de escolher o táxi como primeira opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 19, 2017 1:29 pm
Vale ressaltar que resolveram o problema em umas 8 horas após a reclamação.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio