Playlist do Spotify para a sua viagem de carro

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Out 01, 2017 11:17 am
Imagem

Um dos fatores mais importantes para deixar uma viagem de carro mais divertida é a seleção de músicas. Viajando sozinho ou acompanhado de família e amigos, em percursos curtos ou longos, é sempre bom estar preparado com a trilha sonora ideal para todos os momentos.

Para te ajudar, o Falando de Viagem preparou uma playlist para garantir o karaokê durante a sua viagem! A cantoria em grupo faz o tempo na estrada passar mais rápido. E, para aqueles que viajam sozinhos, é uma ajuda para te manter acordado e atento.

Leia também: Que música marcou sua viagem?

Confira as nossa playlist, com mais de 10 horas com músicas atuais, antigas, em português e inglês e para todos os estilos:

[html]

[/html]

Vale lembrar que o Spotify tem a sua versão paga, que possibilita fazer o download das músicas, e assim você pode escutá-las mesmo que não tenha internet.

Leia também: Deezer | Leve a música para uma nova dimensão!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 5:52 pm
Legal, vou escutar. Eu prefiro o Deezer, porque a TIM me oferece de graça junto ao meu plano de celular, na versão premium. Alguém já comparou a quantidade de músicas entre o Spotify e o Deezer?

emmtrt Mensagens: 107
Dom Out 01, 2017 7:41 pm
A minha playlist:

http://www.deezer.com/playlist/1440930487" onclick="window.open(this.href);return false;

soares Mensagens: 504
Seg Out 02, 2017 7:59 am
Gabriel, também tenho uma playlist no Deezer com cerca de 800 músicas (42 horas), na versão gratuita. Agora vou comparar com o Spotify para ver se posso ter a mesma playlist. Estou em dúvida, mas acho a plataforma do Deezer bem mais fácil de entender e de usar. Ao final das comparação vou assinar o pacote Premium familiar de uma das plataformas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 02, 2017 10:40 pm
Não sei se entendi qual o nome da playlist! É só "Roadtrip Karaoke"? Eu pesquisei mas apareceu mais de uma...

Fiz uma playlist também no Spotify chamada "Falando de Viagem" que também está bem legal! Vale seguir!

Adriana Mensagens: 2231
Qua Out 04, 2017 7:59 am
Legal, vou ouvir a playlist e também a da Juliana.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio