Cabify passa a cobrar tarifa dinâmica

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jan 01, 2018 8:46 pm
Recente adicionei o executive club da British para dar reset no vencimento de alguns pontos. Observando para ver quando chegam lá.

soares Mensagens: 504
Ter Jan 02, 2018 8:00 am
Assim como o Hugo Marcio, também moro em Belo Horizonte. No meu caso, moro numa região em que tem um ponto de taxai no quarteirão vizinho, inclusive com cabine de telefone. Já testei "n" vezes Uber e Cabify, mas nenhum deles consegue ser mais ágil no atendimento. Ligo direto para o ponto deles ou mesmo para a cooperativa deles e tenho um táxi na minha porta em 3 minutos.
Agora com relação a Uber e Cabify, vamos combinar uma coisa: tem muitos carros caindo aos pedaços por aí. Já peguei vários assim. Não sou nenhum defensor de táxi, mas pelo menos passam por parâmetros de tempo de uso, vistoria, conservação e limpeza mais civilizados.
Vejo algumas opiniões em que parece que táxí de maneira geral são um "inferno" e que Uber e correlatos são um "paraíso". Há vantagens e desvantagens dos dois lados. Já fui muito adepto desses meios alternativos. Hoje não mais. Caí na real. Todos para mim são "farinha do mesmo saco" :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 02, 2018 4:01 pm
Carro caindo aos pedaços no Cabify eu nunca vi. No Uber X e no 99POP, sim, já peguei vários.

E táxi pode ser Corolla novinho ou Classic quase desmontando.

Ontem simulei o trajeto que queria fazer pelo Cabify (R$35) e pelo Uber (R$ 20). Chamei o Uber, lógico. O trajeto no sentido oposto havia custado R$ 26 de táxi.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 25, 2018 6:17 am
Ontem usei. Estavam com desconto de 25% e a corrida saiu pelo mesmo valor do 99. Fora esses descontos, cada vez mais esporádicos, não tenho usado.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 26, 2018 12:35 pm
Aqui em BH estou usando basicamente o Uber Select/Black. O Cabify eu até gosto, mas ou os preços estão muito altos, ou não tem carro disponível. Por isso acabei desistindo.

No dia a dia peço o Uber Select, e quando ele está em tarifa dinâmica, e o Black não está (o que acontece com certa frequencia), vou de Black.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 26, 2018 2:07 pm
Pra corrida rápida estou pegando o mais barato.
Mas pra corrida, tipo aeroportos, tenho optado pelo Select (ou mesmo o Black).
Já peguei Uber X e 99pop com carro caindo aos pedaços, sem ar condicionado - um parto pra fazer trajetos um pouco mais longos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 26, 2018 2:19 pm
Sem ar condicionado é complicado. Peguei um recentemente, de madrugada, para voltar do GIG. Dei nota baixa.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 26, 2018 2:32 pm
Por isso desisti do Uber X. Os carros estão muito ruins. Só pego ele quando vejo que os veículos X nas proximidades também são Select. Nestes caso, quase sempre consigo upgrade para o Select gratuitamente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 26, 2018 7:02 pm
Esses dias a Cabify está com desconto de 25%. Sai o preço da 99, até menos, e o serviço é melhor.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio