1 ano sem usar a Cabify

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 13, 2018 10:56 pm
Imagem

Hoje recebi um e-mail da Cabify dizendo que não uso o app há 1 ano. Para começar, o sistema deles deve estar com falha de memória, pois achei corrida minha de agosto de 2017, então não faz 1 ano ainda. Realmente, eu parei de usar o aplicativo, e vou explicar os motivos, mas antes disso veja o e-mail.
Não desistimos de quem a gente gosta.

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Já faz 1 ano que não te vemos. É muitoooo tempo sem você! Tanta coisa mudou de lá para cá, mas a vontade de compartilhar os caminhos com você não. Por isso, fizemos duas coisas:

1) Trabalhamos dia e noite para aprimorar nossos serviços;

2) Criamos um canal para te ouvir e ser do jeito que você espera.

É só clicar abaixo e responder. Vai ser bem rápido mesmo!
A Cabify tinha um marketing agressivo de cupons de desconto em 2017, mas em 2018 o ritmo caiu. Entendo que isso é um enorme investimento da empresa, mas sem os cupons as corridas nunca são mais baratas do que a Uber, pelo menos nos trajetos em que eu preciso. Soma-se a isso o número maior de motoristas nas ruas, e ainda pioras, como a cobrança de tarifa dinâmica. Também acho o sistema de atendimento a reclamações ruim, mas faz algum tempo que não uso, e talvez tenha melhorado.

O serviço da Uber também piorou, principalmente no uberX, com carros e motoristas que deixam a desejar, entretanto os preços são melhores e os carros chegam mais rapidamente.

E você, ainda usa a Cabify? Ou prefere mesmo a Uber? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Mai 14, 2018 9:46 am
Ultimamente venho usando massivamente o 99POP. É de longe o serviço que mais oferta cupons, pelo menos em SP (nesse momento tenho 42 cupons cadastrados no APP). Fora que eu acho o preço sempre equiparado ao UberX.

Já a Cabify só vale a pena ser usado quando divulgam algum cupom a partir de 30%, o que é bem raro ultimamente. E não é atoa: https://tecnoblog.net/237866/cabify-brasil-perda-executivos-investimentos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 14, 2018 10:52 am
Parei de usar a Cabify simplesmente porque é muito difícil encontrar carros. Sempre fica buscando e não localiza. Prefiro ir no Uber, que tem uma grande disponibilidade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 14, 2018 12:13 pm
Só uso Cabify quando tem algum cupom que deixe o preço no mesmo patamar do 99POP, o que tem sido cada vez mais raro.

O 99POP atualmente é minha 1ª opção, mas aqui em Brasília não vejo tantos cupons como o colega diz ter em SP.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Mai 14, 2018 12:13 pm
Eu parei de usar os aplicativos. Antes usava 99. Agora estou usando Easy. Uber só usei 1 vez até hoje, quando nenhum dos 2 anteriores me atenderam quando chamei... Estou tentando cadastrar o WAPPA, por sugestão dos taxistas, mas ainda não consegui.
Hoje tenho 3 ou 4 taxistas cadastrados, que me atendem muito bem.

yureco Mensagens: 2490
Seg Mai 14, 2018 1:55 pm
Cupons de 99: o app Clube Extra oferece cupons depois de atingir um dos 3 metas mensais (1, 2 ou 3 estrelas) para resgatar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 14, 2018 2:05 pm
O app Pão de Açúcar Mais também dá vouchers do 99POP.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 15, 2018 11:20 am
A Uber precisa ajustar o seguinte:
- tem que ter um controle melhor sobre o estado dos veículos contratados... Putz.. cada lata velha que tem...principalmente quesito de segurança do carro e AR CONDICIONADO... Rio de Janeiro, ar condicionado funcionando direito é artigo de primeira necessidade...
- orientar motoristas que não têm que ficar ouvindo música, jogo de futebol ou rádio evangélica/cristã/espírita...passageiro não tem que ser obrigado a ficar ouvindo certos tipos de música, nem pregação de padre, pastor, pai de santo, né ??? pior ainda é jogo de futebol...
No mais, o serviço tem sido bom... carros chegam rápido... motoristas educados (mas educação precisa ser ajustada na parte do rádio...)...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 15, 2018 12:00 pm
Uma funcionalidade que o UBER adicionou recentemente foi a possibilidade de incluir paradas no percurso.

Ou seja, você coloca a origem, o destino 1, o destino 2, etc., o destino final.

Nos demais aplicativos você coloca a origem e o destino 1, e chegando lá o motorista tem que incluir manualmente o destino 2 e assim sucessivamente.

Dessa forma, no UBER já sabemos o valor exato de toda a corrida.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Mai 15, 2018 2:00 pm
Cabify era boa no início. Agora está pior ou igual que o UberX. Fora que eles sequer atendem as reclamações dos usuários





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio