Hoje recebi um e-mail da Cabify dizendo que não uso o app há 1 ano. Para começar, o sistema deles deve estar com falha de memória, pois achei corrida minha de agosto de 2017, então não faz 1 ano ainda. Realmente, eu parei de usar o aplicativo, e vou explicar os motivos, mas antes disso veja o e-mail.
A Cabify tinha um marketing agressivo de cupons de desconto em 2017, mas em 2018 o ritmo caiu. Entendo que isso é um enorme investimento da empresa, mas sem os cupons as corridas nunca são mais baratas do que a Uber, pelo menos nos trajetos em que eu preciso. Soma-se a isso o número maior de motoristas nas ruas, e ainda pioras, como a cobrança de tarifa dinâmica. Também acho o sistema de atendimento a reclamações ruim, mas faz algum tempo que não uso, e talvez tenha melhorado.Não desistimos de quem a gente gosta.
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Já faz 1 ano que não te vemos. É muitoooo tempo sem você! Tanta coisa mudou de lá para cá, mas a vontade de compartilhar os caminhos com você não. Por isso, fizemos duas coisas:
1) Trabalhamos dia e noite para aprimorar nossos serviços;
2) Criamos um canal para te ouvir e ser do jeito que você espera.
É só clicar abaixo e responder. Vai ser bem rápido mesmo!
O serviço da Uber também piorou, principalmente no uberX, com carros e motoristas que deixam a desejar, entretanto os preços são melhores e os carros chegam mais rapidamente.
E você, ainda usa a Cabify? Ou prefere mesmo a Uber? Conte para nós a sua experiência!