Uber passa a cobrar taxa de R$ 4,95 no Aeroporto do Galeão | Ganhamos algo com isso?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 11, 2018 1:37 pm
Exatamente. O mercado de milhas aéreas ficou bem comprometido pela falta de regulamentação. Outro exemplo é a franquia de bagagem, que a ANAC liberou, e virou uma zona. A Azul já mudou de preço 3 vezes nos últimos meses, por exemplo. GOL e LATAM reajustaram também. Aí inventaram agora de restringir antecipação de voo e marcação de assentos. As coisas só vão piorando.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Jul 11, 2018 3:45 pm
imhotep escreveu:Gabriel, vc comentou das milhas, tá aí uma coisa que abri mão faz tempo. As empresas fazem o que querem.
Desculpe o off-topic, mas qual estratégia está usando? Pagando em dinheiro?
Já pensei em cartão com cashback, mas fora o Citi que dava 2% e o Santander até 2,5% acho que não existem outros. Ou estou errado?

Voltando ao tema, usei Cabify em SP e POA e gostei. Vou baixar o 99 também.

jonhmaia Mensagens: 11
Qua Jul 11, 2018 6:09 pm
Povo reclama de tudo porque não anda de táxi.. Motorista já ganha uma miséria e vocês ainda querem afundar pé.. Quando viaja você reclama da Disney.. Do IHOP.. Do hotel.. Chega aqui reclama de 4,95. Hipocrisia

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 11, 2018 6:40 pm
Tá falando besteira... O valor vai pra uber e não para o motorista...

Apaga que ainda dá tempo...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 11, 2018 6:45 pm
Povo adora dizer que os motoristas ganham mal. Se não está satisfeito, saia da Uber, procure outro app para usar, ou procure outro emprego.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 11, 2018 8:42 pm
Lemon,

Pesquisa simples. Viajo quando acho barato. E os voos corriqueiros como qd visito meus pais, compro com antecedência.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Jul 11, 2018 9:44 pm
imhotep,

Era o que eu fazia antes de começar nesse negócio de milhas, mas está ficando muito complicado por conta dessa falta de regulamentação que o Gabriel falou.
Talvez eu mude novamente.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 12, 2018 1:58 am
Se o valor for para o motorista, não me importo de pagar.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio