Skype WiFi - Acesso à internet usando créditos do Skype

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 02, 2013 2:30 pm
Imagem


Skype WiFi

Site: http://www.skype.com/pt-br/features/skype-wifi" onclick="window.open(this.href);return false;

O que é?

É um aplicativo que permite se conectar a pontos de acesso WiFi públicos no mundo todo utilizando os créditos do Skype.

Qual a vantagem?

Permite a conexão a pontos de acesso pagos sem a necessidade de fornecer os dados do cartão de crédito nem ter que preencher formulários de acesso.

O pagamento é feito por meio dos créditos Skype do usuário.

Você só paga pelos minutos que usar.

Quanto custa?

O aplicativo é gratuito.

A tarifa de acesso varia conforme a operadora e é mostrada na tela no momento da conexão.

Posso usar no meu smartphone?

Sim, e no notebook também. O aplicativo está disponível para as plataformas Windows Desktop, MacOS, Linux, iOS e Android.

Onde posso usá-lo?

Ele está disponível em mais de 1 milhão de pontos de acesso no mundo todo, como aeroportos, hotéis, estações de trem etc. Perfeito para aquela conexão rápida na sala de embarque do aeroporto enquanto aguarda sua conexão.

Algumas imagens do aplicativo:

Imagem

Imagem

A duração da conexão é configurável: 30, 60 ou 90min. Após esse período ele se desconecta automaticamente.
Imagem

Esses são alguns dos locais mais populares nos EUA:
Imagem

Algumas das redes suportadas no EUA:
Imagem


E você, já usou o Skype WiFi? Gostou? Conte-nos sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Tiagowallace Mensagens: 73
Sáb Ago 03, 2013 9:03 am
Tenho ele no meu smartphone já há algum tempo. Usei ele por duas vezes no aeroporto de MCZ. A conexão foi rápida e a qualidade da chamada foi satisfatória. Recomendo!

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Ago 03, 2013 10:20 am
Faz bastante tempo que tenho o Skype.....excelente!
Ligações de graça entre skype,e chamadas para cel/fixo com valores baixos.....recomendo!
Excelente tópico ;)





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio