Stocard: Todos os cartões de fidelidade em seu Smartphone

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 05, 2014 9:59 pm
Ótima dica! Eu guardava os números desses cartões no bloco de notas.

Passei tudo pro Stocard, até o cartão fidelidade do posto de gasolina onde abasteço meu carro. :)

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Sáb Abr 05, 2014 10:37 pm
Pessoal tem tb o 1Password. Tem para iOS, Mac, Windows... Gosto dele que da para concentrar todos os seus logins de sites, notas pessoais, etc.

Estava vendo agora, que nele tem a seção de Programa de Fidelidade. O bom é fica tudo sincronizado entre o smart e o Mac. O preço é meio salgado, mas vale a pena.

Dica: aqui em casa usamos o mesmo login do Apple ID. Ou seja, concentro todas as compras em apenas 1 login e todos aqui dividem os mesmos Apps pagos, inclusive o ótimo TomTom. Que na minha última viagem, comprei o dos EUA. E agora não preciso mais me preocupar com GPS nas próximas viagens ao exterior.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Abr 05, 2014 10:42 pm
baran,

Eu guardava em um rascunho do email. Mas agora, o acesso ficou muito mais prático!

Na opção 'notas' de cada programa, coloquei a senha de acesso. Outra coisa que sempre dava trabalho para lembrar.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Abr 07, 2014 11:01 am
A dica que dou é: evitem guardar senhas e dados sensíveis em blocos de notas e emails... Guardem esse tipo de dados criptografados!! O 1Password faz isso, eu uso o mSecure que funciona da mesma forma!





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio