Estacionamento de carrinhos de bebê na Disney

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mar 23, 2015 4:29 pm
Estacionamento de carrinhos de bebê na Disney

Imagem
Cuidado para não estacionar perto das balas.

Diariamente milhares de visitantes chegam aos parques do Walt Disney World em Orlando. Com eles, muitos bebês e crianças em seus carrinhos. Já imaginou quantos carrinhos circulam diariamente nos parques? São milhares!

A Disney pensa em tudo e para isso existem estacionamentos para os carrinhos, sempre próximos às atrações. Os estacionamentos são seguros e muitas vezes há funcionários para ajudar na organização do espaço.

Estacionamento para carrinhos = Stroller Parking.

Veja algumas fotos do Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em alguns locais você verá placas informando que o local não é estacionamento, então fique atento.

Mesmo que o seu filho não use mais carrinho no dia a dia a recomendação é levar um, pois como anda-se muito nos parques ele vai cansar e querer colo. Além disto, no carrinho ele pode dormir sem que vocês precisem ficar parados no mesmo lugar.

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 23, 2015 4:36 pm
Eu, como qualquer carioca, fico morrendo de medo. Já usei várias vezes e nunca tive qualquer problema.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 24, 2015 8:08 am
Acho que qualquer brasileiro acha no mínimo "estranho" deixar os carrinhos assim, rsrs.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mar 24, 2015 8:47 am
Fiquei chocada quando vi todos aqueles carrinhos e com bolsas e outros pertences!!! :shock:

Impressionante ver como fica tudo lá! hahahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 24, 2015 8:51 am
Eu também, como brasileiro/carioca, não ficava muito confortável de deixar o carrinho do meu filho lá.

A única vez que houve furto foi um esquilo, que rasgou a mochila e roubou um cookie. :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Mar 24, 2015 11:22 am
A primeira vez que vi também fiquei impressionado de ver tudo ali, carregado de coisas e mesmo assim não ver nenhum relato de furto ou ver alguém mexendo. No Brasil até no Duty Free eu ficava com receio de deixar as malas sozinhas e fico lá enquanto minha esposa passeia pela loja.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Mar 24, 2015 12:49 pm
O perigo nos estacionamentos é você não marcar bem onde deixou e ter que procurar no congestionamento de carrinhos o seu. E mesmo quando você marca, na hora que sai do brinquedo tem tantos outros carrinhos parecidos que você fica com dúvida, principalmente se for preto como era o nosso. O ideal é colocar algo que marque, como o balão em um dos carrinhos das fotos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 26, 2015 8:09 am
Muito bacana isso. Realmente deve dar aquele receio de deixar o carrinho lá, mas pelo visto não tem problema algum.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mar 26, 2015 10:22 am
É uma cultura diferente, chega a assustar!
Mas acho muito interessante e funciona ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jun 26, 2015 10:10 am
Impressionante como funciona e é seguro!!!





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio