Calendário dos parques de Orlando

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Fev 25, 2013 1:09 am
Existe alguma forma de saber quais atrações estarão fechadas para manutenção com antecedência? Nos sites só aparece quais estão fechadas atualmente. Pretendo viajar em setembro e queria evitar de chegar lá e encontrar fechada alguma atração que eu queira muito conhecer. Se tiver como saber antes, poderia mudar a data.
Obrigado.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Fev 26, 2013 5:36 pm
SergioLM,

Seja bem vindo ao Falando de Viagem!!

Infelizmente os parques não avisam com antecedência sobre fechamentos.

Abs

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mar 03, 2013 4:27 am
Obrigado pela resposta. O jeito é contar com a sorte mesmo.

sofia123 Mensagens: 44
Sex Jul 26, 2013 1:41 pm
Falando de viagem, tenho algumas duvidas sobre as extra Magic hours:

1-As Extra Magic hours, quando dão uma hora após o fechamento do parque para os hóspedes disney fazem com que o parque feche mais cedo para os não hóspedes?

2- É preciso evitar quando tem essa hora após o fechamento, ou ela não atrapalha?

3- No Epcot, é possível que haja extra magic hours só no World showcase? Atrapalha os outros visitantes?

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Qui Jan 22, 2015 4:08 pm
Alguém poderia me tirar uma dúvida :?:
Tenho agendado uma visita no HS para um dia em que não há extra magic hours e o horário de funcionamento do parque é de 9:00am – 8:00pm (informações do site oficial). Aí surge a dúvida... nos horários das atrações, o Fantasmic só tem uma sessão e às 8:30pm. é normal isso?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 26, 2015 8:27 pm
Sim, é normal. De vez em quando o Hollywood Studios faz isso. Todos os visitantes podem assistir normalmente às 2 edições do show.





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio