Orlando Magicard

Troca de informações gerais sobre a cidade.
alinehsantos Mensagens: 27
Seg Fev 28, 2011 4:50 pm
imprimir pode sim...mas tê-lo em mãos é mais legal, fora o guia que todos falam que vem junto que eu tb não recebi, enfim...mandei um e-mail pra eles e eles acabaram de responder assim:

Greetings from Orlando,

We apologize for the inconveniences you are experiencing, the Orlando Magicard and its offers can be downloaded from our website, http://www.visitorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

The printable version of the card is valid and is accepted by all participating Magicard businesses. While in Orlando, the Magicard is available at the Official Visitors Center, 8723 International Drive, Suite 101. Open daily from 8:30 AM to 6:30 PM for tourist information.


é...parece que vou ter que me contentar com o cartão impresso mesmo... :cry:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 4:57 pm
Que chato... É, pelo menos o cartão impresso também dá direito aos descontos. Vc não recebeu nem aquele guia com os mapinhas de Orlando nas últimas páginas?

alinehsantos Mensagens: 27
Seg Fev 28, 2011 5:11 pm
tô te falando....só recebi 2 folders, um era do seaworld e o outro era da próprio orlando info e nada mais...um envolope imenso com dois papéis dentro... :cry: fazer o q né?

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Sáb Mar 12, 2011 3:13 pm
Oi Fábio,
a mesma coisa aconteceu comigo, recebi em casa apenas os tais folders, nadinha de cartão de desconto. :(

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 12, 2011 3:49 pm
Obrigado por informar, Nathalie. Sinal de que o Orlando Magicard já não funciona como antes. O negócio vai ser imprimir em casa mesmo...

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 04, 2011 4:06 pm
Pessoal,

acabei de receber o Orlando Magicard. Chegou cerca de 60 dias após ter feito a inscrição online.

Giuliano.

diegopimentel Mensagens: 1
Ter Jan 31, 2012 6:54 pm
olá,gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o O. magicard.

1 - tomei conhecimento do mesmo hoje e vou viajar próxima semana,logo não daria tempo de esperar a entrega pelos correios. O que fazer? como imprimir online?? é preciso fazer algum cadastro?? (obs: achei um link no site do visitorlando.com que abre um coupom direto sem nenhum cadastro,seria esse o tal coupom online?)

por favor, quem souber me esclarecer isso,se possível, fazer o mais rapido.
desde de já,obrigado.

atenciosamente.

diego pimentel

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 31, 2012 7:19 pm
Seja bem-vindo ao Falando de viagem, Diego!

Pode imprimir on-line sem problemas.

Giovana Mensagens: 6
Sex Mar 23, 2012 4:14 pm
Oi pessoal

Seguindo as dicas do FDV, fiz o cadastro do Magicard ha uns 10 dias pelo site oficial do visitorlando.com e o cartao chegou hoje pra mim. Veio: uma revista com dicas e mapas, dois folders e um cartao de papelao colado a um folder desses. Acho que o cartao deve ser esse mesmo neh?De papel?

Obrigada

Giovana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 24, 2012 1:21 am
Oi Giovana,

Exatamente. Esse pedaço de papel ao qual vc se referiu é o Orlando Magicard.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio