Os hoteis da Disney são sempre mais caros. Mesmo colocando na conta o custo de estacionamento ou o transporte. Mas pessoalmente acho que vale a pena. Os hoteis são bem cuidados, todos são temáticos, e para uma viagem Disney, isso é um belo diferencial, além das vantagens de transporte, estacionamento, entrega de mercadoria no hotel, wifi gratis no hotel, estacionamento gratis no hotel, reserva de fastpass com maior antecedência, as magic bands e a possibilidade do dining plan.....As horas magicas é um beneficio tb, mas tem q saber usar bem para não cair em cilada.
Somando esse beneficios, o preço do hotel fica pouco mais caro do que um do mesmo nível fora do complexo. Mas aí você conta que são hoteis temáticos e o nível de serviço da Disney é muito difícil de ser comparado com hoteis de fora.
Mas claro, se a intenção é ser economico, não é melhor opção. Mesmo podendo pagar menos de 100 dolares por dia num hotel economico da Disney e ter todas essas vantagens
3 despesas chatas em Orlando
- FabioCalderon Mensagens: 3832
O problema de se hospedar em um hotel da Disney é que depois vc nunca mais conseguirá ficar em um hotel fora do complexo. Falo isso por experiência própria.
- Gustavo29 Mensagens: 80
Cara eu até conseguiria
Mas como minha mulher não consegue mais, eu, por tabela, também não consigo, kkkkkk
Realmente acho uma experiência incrível!
Mas como minha mulher não consegue mais, eu, por tabela, também não consigo, kkkkkk
Realmente acho uma experiência incrível!
- BratuS Mensagens: 152
Fiquei tres vezes em hoteis disney. Este ano eu fiquei fora do complexo disney e foi ruim... hehehehehee o que mais senti falta é do transporte que leva até a porta do parque e das magic hours!
- GabrielDias Mensagens: 41747
Não é bem uma despesa, mas recentemente no Olive Garden fiquei mexendo naquela espécie de tablet que eles deixam na mesa e na conta veio cobrando US$1.99 pelo uso de um jogo. Sendo que não há nenhuma confirmação de compra no momento do clique, então é meio que uma pegadinha. Reclamei e removeram, mas se não ficar atento paga por isso.
- FabioCalderon Mensagens: 3832
Por falar em Olive Garden, acho que o restaurante só decaiu nos últimos tempos. Principalmente depois que começou com essa história de enfiar um tablet no meio da mesa. Entre as principais redes (Cheesecake Factory, P.F. Chang's, etc), é a que vem em último lugar na minha lista, atualmente.
- GabrielDias Mensagens: 41747
O estacionamento ficou mais chato ainda agora com o aumento: US$22.
Booking.com
Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”