Recebimento de encomendas em Orlando

Troca de informações gerais sobre a cidade.
gabrielgg Mensagens: 7
Qui Jan 15, 2015 7:51 am
GabrielDias, de maneira alguma questiono da idoneidade do serviço, até mesmo por ser indicado pelo pessoal do Falando de Viagem, o que convenhamos, passa um selo de credibilidade bem significativo. Apenas comentei sobre o fato por no email de orientação enviado pela Olive Tree Tours haver a indicação de que os clientes seriam avisados por email quando na entrega dos pedidos.
Mas tenho certeza de que logo retornarei ao fórum elogiando e indicando o serviço, assim como os amigos.

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Qui Fev 05, 2015 2:33 pm
Olá,

Estou comprando 2 iPhones e tenho uma dúvida:

Eu preciso enviar o pacote tendo como o nome do destinatário "Olive Tree Tours - Nome do comprador". No site da Apple tem "First Name", "Last Name".

Tentei colocar "Olive Tree Tours" no "First Name" mas não cabe devido a limitação de caracteres.

Existe também um campo "Company name (optional)", que foi onde pensei em preencher o "Olive Tree Tours".

Para quem já comprou iPhone e enviou para a OTT, lembra como foi preenchido?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 05, 2015 2:38 pm
Olá edujr,

Irá chegar sem problemas, não se preocupe. Pode colocar em Company name.

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Qui Fev 05, 2015 10:12 pm
Obrigado, Ajudante! :)

gabrielgg Mensagens: 7
Dom Fev 08, 2015 11:31 am
Volto para trazer meu feedback do serviço da Olive Tree Tours: confiável e extremamente prestativo! Assim como os amigos do Falando de Viagem que utilizaram o serviço, sou mais um cliente extremamente satisfeito. Indico e recomendo!

vcamata Mensagens: 2
Qui Mai 28, 2015 2:37 pm
Olá, alguém conhece a Yellow Crane Delivery?
Eles têm ótimos preços, mas não tenho referencias desta empresa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 28, 2015 5:42 pm
Olá vcamata,

Siga as dicas do Falando de Viagem e não terá problemas :)

BrunaMM Mensagens: 12
Sex Jul 10, 2015 1:52 am
Boa noite
Vou para Orlando em outubro e vamos fazer algumas encomendas.
Reservamos uma casa pela Home 2 U( indicação do Falando de Viagem também), e estamos com receio de pedir para entregar no condomínio, a Tati da Home 2 U disse que eles têm um serviço de recebimento também.
Alguém que alugou casa com eles já utilizou? Ou será mais confiável enviar para OTT mesmo?
Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 10, 2015 9:20 am
Quando fiquei na casa preferi usar a OT mesmo. Orlando está meio problemático com encomendas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 11:10 am
Como comprar o novo iPhone 6s nos Estados Unidos sem filas em 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=12232" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio