Top of the Hub | Almoço no topo de Boston | Prudential Tower

Troca de informações sobre Boston.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 14, 2016 5:58 pm
Imagem

Site: http://www.topofthehub.net

É difícil comer mal em Boston. Os muitos imigrantes da cidade trouxeram na mala culinárias de diversas partes do mundo, criando uma cena gastronômica rica e variada. São mercadinhos chineses no bairro Oriental, hot-dogs no Fenway Park e comida italiana no North End.

Em meio a tantos lugares ótimos para se comer, o Top of the Hub é um programa imperdível. O restaurante está localizado no 52º andar da Prudential Tower, com uma vista incrível para várias partes de Boston. Das mesas que ficam perto da janela é possível ver a Newbury Street, a Copley Square, a Massachusetts Avenue cruzando o Charles River e o MIT ao fundo. Por muitos anos, esse foi o maior prédio da cidade e o restaurante ocupa um andar inteiro.

Fomos almoçar no Top of the Hub, que está aberto para almoço e jantar todos os dias. Aos domingos, o restaurante também oferece brunch. Nos jantares de verão, quando o sol se põe lá pelas 20:030, a vista do pôr do sol é incrível, tornando a apresentação de jazz ao vivo que acontece todos os dias nesse horário ainda mais especial. O garçom que nos atendeu disse que o restaurante é destino cativo dos jantares de formatura dos estudantes de Harvard, servindo também para jantares românticos e comemorações em geral. Por isso, é aconselhável reservar com antecedência, especialmente no jantar. Na reserva, é possível pedir uma mesa mais perto das janelas, para aproveitar melhor a vista.

Imagem

Imagem

O estado de Massachusetts é o maior fornecedor de lagosta nos Estados Unidos e o verão é a alta temporada do crustáceo, que pode ser encontrado mais facilmente e com preço e qualidade melhores. Durante o almoço, o Top of the Hub traz no cardápio um lobster roll fresco e delicioso. A culinária do restaurante privilegia pratos regionais: os frutos do mar são uma boa pedida, já que normalmente são pescados no entorno da cidade, chegando frescos ao prato.

Durante o almoço, o restaurante possui um menu fixo, composto por entrada, prato principal e sobremesa, que custa US$27 por pessoa, mais taxas. Durante o jantar, estão presentes opções mais elaboradas, com carnes e massas. Na nossa visita, apreciamos de entrada os camarões e a deliciosa tábua de queijos com frutas vermelhas, que são acompanhadas de um pão crocante, feito na casa. Como era verão, decidimos pelo lobster roll, que é um prato fresco e leve, acompanhado por batatas fritas.

Provamos também o hambúrguer da casa, que leva um aioli cremoso e um pão de pretzel, uma porção farta e acompanhado por fritas. Os dois pratos são muito bem executados e a luz natural do restaurante deixa tudo mais bonito. De sobremesa, experimente a tradicional Boston cream pie, que vem decorada com uma imagem do horizonte da cidade e uma calda de frutas vermelhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem viaja para Boston não pode deixar de visitar o restaurante, quer seja para um jantar ao som de jazz, para um almoço ensolarado com vista para a cidade, ou para um café da manhã em família. O preço é justo e vale a pena pelas muitas opções de pratos, sanduíches, massas, frutos do mar e sobremesas deliciosas. O serviço é de qualidade e vai te deixar extremamente à vontade para uma refeição memorável. Um programa que não se limita apenas à comida, mas
a uma experiência completa, que te apresenta melhor Boston, seja pelos pratos típicos, ou pela vista deslumbrante.

Recomendamos!

Texto e fotos: Pedro Pinho.

E você, conhece o Top of the Hub? Gostou da vista? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 15, 2016 9:58 am
É uma pena que não tenhamos muitos "rooftops" aqui no Brasil, acho que faz falta, em especial em cidades de praia!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 15, 2016 10:16 am
Sempre gosto de ter essas experiências. Além da vista, a comida costuma ser ótima!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 15, 2016 11:16 am
Que legal! Adoro esse tipo de programa e em lugares como esse, com uma linda vista, boa comida e música!
Top!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Ago 25, 2016 4:03 pm
Que demais :clap Boston é linda demais.





Booking.com

Voltar para “Boston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio