Magic Spa: O excelente Spa do Pestana Palace

Troca de informações e matérias de hotéis em Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 15, 2013 2:27 pm
Magic Spa: O excelente Spa do Pestana Palace

Imagem

Site: http://www.pestana.com/br/pestana-palace-lisboa/pages/lazer-servicos.aspx

Lisboa é uma cidade belíssima, com muita história, cultura, atrações e excelente gastronomia. Para conhecê-la bem anda-se muito, o dia inteiro. Você não consegue aguentar o ritmo por muito tempo sem se cansar e se sentir exausto. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar um ou vários tratamentos.

O Pestana Palace é o hotel mais exclusivo e luxuoso da cidade, localizado em uma zona residencial, cercado de belos jardins. O palácio é também uma atração turística. Lá dentro você pode mergulhar do mundo do relaxamento no Magic Spa, um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Lisboa. É o local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente e oferece uma grande variedade de tratamentos, para cada tipo de hóspede.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone + (351) 21 361-5601 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. Um ambiente clean, flores e um chuveiro antigo chamam a nossa atenção.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Uma placa de reconhecimento.
Imagem

Informamos o nome e somos levados ao vestiário para trocar de roupa e começar o ritual de relaxamento. No caminho os bonitos quadros chamam a nossa atenção.

Imagem

Imagem

No vestiário encontramos banheiros completos, com chuveiro e todos os amenities necessários, como shampoo e condicionador. Dentro dos armários há um roupão e pantufas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de trocarmos a roupa somos encaminhados até o segundo andar, onde está o lounge e onde recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Imagem

Nos sentamos, recebemos uma bebida e alguns petiscos. O ambiente é relaxante e muito bonito. A vista da piscina lá de cima é linda. Um ambiente luxuoso e ao mesmo tempo aconchegante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A bonita vista.
Imagem

Deitamos, fechamos os olhos e relaxamos. Na hora exata a terapeuta nos avisa que devemos ir para as salas de massagem, que podem ser individuais ou para casal.

Veja fotos das salas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao deitar, a terapeuta te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

Ao terminar, a terapeuta deixa a sala para que tenhamos total privacidade para colocarmos a roupa e irmos embora. Continuamos relaxando por 5 minutos antes de sairmos.

Dores? Nenhuma. Sensação? Única, de renovação. Parece que descansamos por semanas e estamos totalmente renovados. Realmente ficamos impressionados com o poder do tratamento.

Somos acompanhados novamente até o lounge, onde recebemos água, chá e alguns petiscos. Um tratamento realmente exclusivo!

Imagem

Imagem

O tratamento acaba, mas não o relaxamento. Seguimos para a jacuzzi para continuarmos relaxando em suas águas quentes. Você pode optar também pela piscina interna aquecida ou pelas saunas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais do que uma simples massagem, uma experiência de relaxamento. Um Spa sensacional, que está entre os melhores onde já estivemos.

O Magic Spa é perfeito! É difícil descrever em palavras a experiência que é sentida pelo corpo e pela mente. Quem experimenta se encanta e tem vontade de ir lá diariamente. Foram 2 horas de total relaxamento, que aproveitamos ao máximo. Provamos e aprovamos!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Portugal voando TAP, com apoio do Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e com carro alugado na Sixt Rent A Car.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 5:04 pm
Dentro de um palácio não poderia ser ruim, né? Amei!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 11:10 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Pestana Palace Hotel & National Monument: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/portugal/pestana-palace-lisboa-hotel-national-monument

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio