Preço do estacionamento na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena)

Troca de informação sobre meios de transporte no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 24, 2017 11:01 am
O HSBC foi comprado pelo Bradesco e a marca acabou no Brasil, por isso a HSBC Arena mudou de nome, passando a se chamar Jeunesse Arena. Nome estranho, né? Também achei e descobri que é uma marca de cosméticos, por isso provavelmente só as mulheres entenderão.

A Jeunesse Arena é uma arena multiuso localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e tem capacidade máxima de 18 mil pessoas. Como moro no mesmo bairro, e iria a um show lá, fui pesquisar o preço do estacionamento, assim poderia decidir se era melhor ir de Uber/Cabify ou de carro.

O site até que é bom, mostra tudo, mas não fala o valor do estacionamento. Tentei ligar e o telefone nunca atendia. Fui de carro e chegando lá descobri que custa R$30,00 o estacionamento. A empresa não emite nenhuma nota fiscal e apenas entrega um papelzinho. Você só tem como opção pagar em dinheiro.

O estacionamento é uma porcaria. Os funcionários são perdidos e não conseguem indicar direito onde os carros devem estacionar. O chão é cheio de pedras (não é asfaltado) e havia muitas poças de água. Um caos! Sabe aquela organização quando chegamos a um estacionamento na Disney? Lá é totalmente o oposto.

Pagamento só em dinheiro, sem emissão de nota, o que indica que não deve pagar imposto, além de um serviço horrível. A falta de valores no site me leva a crer em estratégia para alterar os valores, dependendo do show. O Rio de Janeiro realizou grandes eventos, mas serviços simples, como um estacionamento, são uma vergonha.

Planeje sua viagem pelo Rio de Janeiro

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 26, 2017 11:12 am
hahahah Realmente só as mulheres entendem! Mas confesso que acho o nome péssimo!

Bom saber o preço do estacionamento e ruim saber que é péssimo! Irei no show do John Mayer lá e provavelmente optarei pelo Uber !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 26, 2017 11:39 am
Para quem quiser saber outros valores:
- Pipoca grande: R$22,00.
- Pipoca pequena: R$12,00.
- Fatia de pizza: R$15,00.
- Água: R$5,00.
- Refrigerante: R$6,00.
- Suco: R$7,00.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio