Vale a pena ser cliente do Banco Safra?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mar 28, 2019 11:27 am
Se ele fosse mulher o nome dele seria Bettina.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Aledns Mensagens: 1168
Qui Mar 28, 2019 1:54 pm
A turma dos milagreiros

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 28, 2019 11:36 pm
Foi mal, não consegui não rir... Hehhehhehehe

Cada invenção...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 19, 2019 2:28 pm
O internet banking dele é um pouco primitivo.

malbp Mensagens: 166
Qui Nov 28, 2019 11:16 pm
Galera o que vcs acham desses fundos do safra: Newton, Fermat, safra BDR nível I, manager Brasil? Minha gerente me recomendou esses fundos...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 02, 2020 2:01 pm
Safrapay muda posicionamento e amplia oferta de produtos

Em um grande movimento para ampliar ainda mais sua relevância no mercado, a SafraPay, credenciadora do Banco Safra, promoveu uma ampla reformulação no seu modelo de negócio e passou a oferecer novas soluções e serviços. Os empresários que quiserem utilizar a máquina, agora, podem escolher entre três modelos de aquisição e continuam com as taxas mais competitivas do mercado. A intenção da nova fase é evoluir junto com os donos de negócios e este é o ponto central do novo posicionamento da marca.

Atualmente, os clientes da SafraPay podem comprar a máquina de cartão, pagar um aluguel que fica mais barato à medida que o volume de vendas aumenta, ou ainda ter a máquina grátis mediante faturamento mínimo, que é uma inovação introduzida pela adquirente há quase dois anos. Além de ampliar o leque para aquisição do equipamento, a SafraPay se mantém firme no propósito de sempre oferecer as taxas mais agressivas para transações, com débito e crédito, além da antecipação zero para recebimento em um dia.

Para arrematar a grande renovação da SafraPay, a credenciadora do Banco Safra lança sua nova campanha publicitária com o mote “Evoluindo com o seu negócio”, novamente estrelada pelo apresentador Thiago Leifert.

Desta forma, a SafraPay está empenhada em ouvir e dar fôlego aos pequenos empreendedores nacionais, com mais opções para adquirir a máquina de cartão, taxas mais baixas ou até zeradas, e melhores soluções para o dia a dia do negócio, num processo de constante evolução.

O foco da SafraPay não se resume apenas às pequenas empresas, os segmentos de varejo – empresas que faturam de R$ 1 milhão até R$ 30 milhões – e de middle e corporate – que atendem médias e grandes empresas - também vêm ganhando força e ampliando suas atuações. Mesmo com os efeitos da pandemia, as áreas apresentaram um aumento de eficiência, redução de custos e ganhos de escala. Outros segmentos que ganharam um ritmo acelerado de crescimento foram os de franquias e parcerias.

O que vem pela frente

Após se consolidar no mercado de adquirência, a SafraPay busca agora ir além da máquina de cartão para oferecer todas as soluções que o empresário precisa, não importando seu tamanho. Além de linha de crédito, estão no horizonte produtos como seguros, cartões de crédito, loja virtual, entre outros.

Nesse sentido, o primeiro produto a ser lançado, ainda no começo de julho, será o Crédito Fácil SafraPay, uma linha voltada para o pequeno e médio empreendedor baseada no faturamento mensal e com taxas a partir de 1,69%. Assim, a SafraPay busca ser mais do que uma credenciadora, passa a ser um ecossistema de meios de pagamento, com tudo que o lojista precisa.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 06, 2020 5:23 pm
Novidades do Safra Rewards

Desde julho de 2020 o Safra oferece uma plataforma própria na qual os podem resgatar produtos e serviços selecionados por uma curadoria rigorosa e que privilegia o bom gosto e a sofisticação de marcas do segmento luxo. Entre as recompensas estão os melhores cruzeiros, hotéis e Spas. Além dessas experiências disponíveis na plataforma, é também possível comprar obras de arte, bebidas, produtos de tecnologia e acessórios de primeira linha.

Na nova plataforma já estão disponíveis mais de 70 marcas, especialmente escolhidas por uma rigorosa curadoria de especialistas. As recompensas são divididas entre mais de 20 categorias como beleza e bem-estar, casa e decoração, celulares e cruzeiros.

Não há pontuação mínima para resgatar recompensas e, se faltarem pontos, você pode completar o valor com dinheiro usando o próprio cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio