Cartão de crédito Safra Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Set 17, 2016 7:38 am
O Safra bate com marreta nos nos bancos, marreta. Não tem como comparar.

Entra no site do Safra na aba investimento, e veja todos os detalhes...
fundo com 120% do CDI é o que mais tem.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 12:52 pm
O Safra destróis os 5 grandes, mas ainda perde para algumas corretoras em renda fixa.

Da para usar como banco sim. O internet banking evoluiu bastante, mas aí o Itaú é quem destrói.

Os cartões também são ruins para pontuação, mas em compensação consegue fácil isenção da anuidade - principalmente do platinum.

FLSB Mensagens: 87
Sáb Set 17, 2016 3:55 pm
O Safra é um banco de investimento, sinceramente, no dia a dia, esquece!! O banco é travado demais, não gosto do IB do banco, o tal do token enche o saco, se houver qualquer atualização tem que refazer toda a burocracia. Para mim não funciona, tem que ter uma dobradinha com outro banco. Atualmente tenho ficado na dobradinha Safra/Select.
O cartão do Safra pontua muito mal, não vale a pena, a não ser quando tem umas promoções de fim de ano, aí a coisa melhora.
Não sei na cidade de vocês, mas,aqui em Recife, só a caixas 24 horas nos shoppings e algumas farmácias e supermercados, logo, dificulta sacar dinheiro.
E, como se não bastasse, e todos nós sabemos, banco bom quem faz é o gerente, meu gerente foi trocado, aí entrou um cara enrolado, você pede uma coisa, ele não faz...
Enfim, aqui na minha agência a qualidade do atendimento caiu muito.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 4:05 pm
Tb prefiro deixar o safra pra investimento e o dia dia outros bancos..

Abraços.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Set 19, 2016 1:22 pm
Aqui também safra é só pra investimento, aquele IB dele não tem condição de usar.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Set 19, 2016 1:41 pm
Não tem mesmo.

Já falei para todo mundo isso lá, o que tem de bom em investimentos tem em péssimo na parte digital, impressionante.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Dez 06, 2016 10:10 am
Havia escrito no tópico do Visa, mas pelo visto o pessoal que tem Safra tem o Master, então vou ver se alguém aqui pode me ajudar.

O atendimento do Safra nos cartões é bom?

Estou decepcionado com o serviço e atendimento do Unlimited. O Citi vai virar Itaú. Cada vez mais mudanças negativas ocorrem no TPC. O Porto Seguro é uma incógnita.

Pelo menos eu sei que o Safra eu consigo sem anuidade e com um limite que me serve. Só não sei se o atendimento dos cartões são bons.

Estou cada vez mais adepto a trocar as salas vips e milhas por serviço e atendimento que me poupem tempo ao invés de criar problemas.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 08, 2016 6:28 am
Que atendimento você se refere?

Toda vez que liguei no safra era rápido o atendimento foi rápido.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Dez 08, 2016 9:22 am
Dos cartões em geral.
Se ocorrem bloqueios desnecessários; quando habilita no exterior ele funciona; como resolveram casos de clonagem, perda ou roubo; os atendentes são qualificados?
Geralmente só sabemos se o atendimento é bom quando temos um problema. No Citi Black se eu liguei 4 vezes em 3 anos foi muito. No Unlimited só para liberar bloqueios de segurança foram 4 em 5 meses.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 08, 2016 6:53 pm
Ah, do Safra vc desbloqueia facilmente...
Se sua gerente for desenrolada, até ela desbloqueia...





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio