Conta corrente no Banco Safra

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
zecarlosteixeira Mensagens: 56
Seg Mar 07, 2016 2:24 pm
Para ciência, estive hoje com o gerente do Safra com quem já tinha conversado sobre abertura de conta (e que tinha me passado o mínimo de 50k), e ele me disse que saiu uma circular hoje definindo o mínimo como 100k. Parece que isso agora é oficial.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Qua Mar 09, 2016 5:07 pm
@flaviojunior, você precisou investir 500k para conseguir o Black do Safra e 300k para conseguir a isenção de tarifas? Valeu!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mar 11, 2016 3:28 pm
o loco, nada disso muita $...foi ano passado que abri la...e investi no galileu , entao consegui com a gerente...
eu nao pedi, ela que ofereceu....primeiro faz rir, depois faz me rir....no safra é assim kkkkk

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Abr 01, 2016 11:14 am
Vocês viram o Grupo Safra na operação Zelotes? Hoje, em consequencia, a maioria dos fundos está negativo... Será que vai ser afetado como foi o BTG?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 01, 2016 2:25 pm
Sempre afeta... A forma como o banco vai agir a partir daí e a conjuntura de mercado é que vão dizer o quanto.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 01, 2016 3:37 pm
Li a reportagem ontem.

O mercado financeiro é muito sensível... também acho que afeta.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Abr 01, 2016 4:16 pm
Acho que afeta sim. Mas se for como no BTG... O banco mudou MUITO.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Abr 01, 2016 7:44 pm
zecarlosteixeira escreveu:Vocês viram o Grupo Safra na operação Zelotes? Hoje, em consequencia, a maioria dos fundos está negativo... Será que vai ser afetado como foi o BTG?
Deve estar negativo pelo dolar talvez...aplicaçao e rendimento nao tem haver se alguém sacou ou retirou do fundo por desconfiança

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Abr 01, 2016 7:45 pm
LMBJR escreveu:Sempre afeta... A forma como o banco vai agir a partir daí é a conjuntura de mercado é que vão dizer o quanto.
Se prender ele por exemplo, é bomba nuclear

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mai 07, 2016 9:59 pm
Esse tipo de informação de prender bancário é como tentar prender o Lula. Muita gente grande vai para trás das grades ou nome divulgado na imprensa. Ninguém prende o Lula pois tem muita gente grande envolvida nisso. Prender um bancário, só se o mesmo for pequeno ou o banco estiver quebrado.
Imagine prender o Setúbal ou o Trabuco...





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio