Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 12 mensagens ] 

Título: Quantos dias em Atlanta?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 9:20 am 
Administrador
Quantos dias em Atlanta?

Imagem

Atlanta é um dos destinos mais completos e surpreendentes dos Estados Unidos. Com uma interessante mistura de atrações culturais, excelentes opções de compras e deliciosos e sofisticados restaurantes, não é difícil o viajante se impressionar com o tanto de coisas a se fazer na cidade. Por isso, é preciso se planejar, com data para ir e para voltar. Você está com dúvidas sobre o tempo ideal? Vamos te ajudar!

Atlanta está em uma localização estratégica e é servida por voos diretos da Delta Air Lines, partindo diariamente de São Paulo e Rio de Janeiro. É possível ficar pouco tempo, dando uma esticada na cidade antes de partir para seu destino final nos Estados Unidos, como também é possível fazer uma incursão mais aprofundada pela capital da Georgia. Qual será o tempo ideal?

Há muito o que fazer em Atlanta. Só o World of Coca-Cola, atração dedicada à marca de bebidas mais famosa do mundo, ocupa pelo menos meio dia. E ainda tem o tour pela sede da CNN, o Centennial Olympic Park, o High Museum of Art, o Martin Luther King Memorial, o Georgia Aquarium, entre outros. Some a isso alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos e ótimas opções de compras, como o shopping Lenox Square Mall, e o North Georgia Premium Outlets, nos arredores do município.

Tempo mínimo recomendado: 4 dias. Como há o dia da chegada e o dia da partida, você terá 2 dias completos e 2 pela metade. É pouco, mas pode ser uma opção. Neste tempo, recomenda-se visitar o World of Coca-Cola, escolher duas dentre as demais atrações da cidade e dedicar um tempinho às compras.

Tempo recomendado: 7 dias. Serão 5 dias completos, então você terá mais tempo para aproveitar tudo e fazer os mais variados passeios, aliando às compras e aos ótimos restaurantes da cidade.

Tempo com folga: 10 dias. Se você tem tempo e quer explorar o destino ao máximo, podendo inclusive relaxar no Spa do hotel em algum dia (em Atlanta, há excelentes opções de hospedagem), esse é o tempo ideal.

Não se esqueça que Atlanta não deve em nada às principais metrópoles dos Estados Unidos. Além de todas as atrações, shoppings e outlets citados, ainda há aqueles estabelecimentos que sempre encontramos no país, como os famosos supermercados e farmácias norte-americanos.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, conhece Atlanta? Quantos dias ficou lá? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Título: Re: Quantos dias em Atlanta?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 9:21 am 
Ótimas dicas! Atlanta parece ser mais interessante do que eu imaginava.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 9:54 am 
Legal! Muita coisa para se ver lá!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 10:31 am 
Legal! Não imaginava que Atlanta teria tantas atrações que seriam precisos 10 dias!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 10:43 am 
Como Atlanta é o hub da Delta, fica bem interessante passar uns dias por lá.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 11:45 am 
Quando fui fazer intercâmbio, fiquei entre um emprego no Texas e outro em Savannah.
Acabei escolhendo o do Texas, mas tenho muita vontade de conhecer a Geórgia.
E agora, ainda mais, sabendo dessas atrações em Atlanta!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 11:41 pm 
Também não imaginava tantos atrativos! Esse Georgia Aquarium é hoje o maior do mundo e só por ele eu já visitaria a cidade. :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 31, 2015 12:18 am 
Concordo com a Patricia! O aquário já vale a visita. Ainda não conheço a cidade mas ela está entre as minhas favoritas!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 31, 2015 12:25 am 
O aquário é legal, mas sinceramente, já visitei melhores. O que realmente me surpreendeu e me agradou muito em Atlanta foram o World of Coca-Cola, a CNN, o High Museum of Art, e as excelentes opções de compras e gastronomia. Mas claro que tudo é uma questão de gosto... Tem várias outras atrações legais também, como o memorial do Martin Luther King, o parque olímpico, a casa de Margareth Mitchell, escritora de E O Vento Levou...

Quero muito retornar a Atlanta um dia.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 31, 2015 10:11 am 
Quero muito conhecer Atlanta. Também penso em pelo menos 5 dias numa roadtrip passando pela região.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

em Aeroportos

Última mensagem Qui Set 06, 2018 4:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F

em Delta Air Lines

Última mensagem Qui Out 25, 2018 12:34 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Quantos dias em Miami?

em Miami

Última mensagem Qua Fev 21, 2018 6:06 pm baran Ver última mensagem

4

Quantos dias passar em Toronto?

em Toronto

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:28 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Quantos dias passar em Montreal?