Sugestões de cidades e atividades pela Costa Leste dos Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Seg Fev 09, 2015 7:21 am
Caro Andre, gostei muito de Charlotte.
Dei sorte pois consegui ir a um jogo de futebol americano da NFL, do Carolina Panthers. Você pode também visitar o estádio, que fica bem no centro da cidade. Fui também a um jogo de baseball (o time não é da 1ª Divisão, mas vale o ingresso). No centro da cidade tem o Discovery Place (tipo um museu para crianças, com dois ou três bons filmes IMAX). Bom lugar para estacionar o carro.
Para quem gosta (e mesmo para quem não curte o tema), Charlotte é a meca da NASCAR. Tem também vinícolas.
Mais ou menos perto tem a Great Smoky Mountains e o parque Carowinds (saída 90- da I77 próximo a fronteira da North com South Carolina).
Se gostas de basquete, Charlotte é sede do time Bobcats que joga na NBA.
O centro da cidade é super tranquilo, tem tipo um bonde / trem que você pode utilizar para deslocamentos.
Mas como toda cidade americana, vais pagar caro para estacionar.

fabroad Mensagens: 42
Dom Mai 17, 2015 11:12 pm
Henrisan e colegas,
Já fui 2 vezes a NY e 1 a Miami. Em Ny é impossível se conhecer tudo, mas conheci boa parte, pelo menos das principais atrações. Em Miami também conheci muita coisa, mas foram 6 dias e ainda há algumas coisas a serem descobertas.
Estou com passagem marcada para passar 15 dias em setembro. Nosso vou é para Miami, mas aí começam minhas dúvidas:
1º pensei em dividir o período com a Califórnia (los angeles a são francisco), mas o custo e tempo de voo acabaram me desestimulando.
2º comecei a pesquisar melhor as outras atrações da Flórida e pensei no roteiro (miami-naples-fort meyers-orlando-fort laud-miami). Roteiro interessante, cidades pequenas em que o tempo mais concentrado em Miami e Orlando, mas estou com receio de que o roteiro fique meio repetitivo e cansativo já que são 1000km e praticamente só praias.
3º então comecei a lembrar de NY e daquela atmosfera maravilhosa. Pq não dar uma esticada até lá e passar uns 5 dias de novo, sem pressa e sem roteiro pronto.

O tempo tá passando e minhas dúvidas só aumentam...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio