Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 18 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 12, 2015 1:49 pm 
Concordo com o Baran. Se é a primeira visita dela e vão com criança, a Florida será mais acessível e causará uma ótima impressão nela.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 4:05 pm 
Ok, vocês me convenceram... Flórida ou Califórnia (ainda por causa da neve).

Como vou sair de BH, com certeza voos para a Flórida são mais baratos.

Já estou tentando mudar a cabeça dela e irmos em Abril para a Flórida. Assim os parques estarão mais tranquilos e deixo a neve para quando minha filha estiver mais velha.

O que acham?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 4:40 pm 
Em abril tem o spring break, que é época de recesso escolar. Tem que ficar de olho pois os parques tendem a ficar bem cheios nessa época.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 4:44 pm 
Orlando em Abril http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 205&t=3888

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 6:23 pm 
Tentado ajudar ou complicando mais...
Já passei o Natal em Orlando com minha filha com 2 anos na época. Foi muito gostoso, mas a partir do dia 24 de dezembro a cidade ficou cheia demais. Os parques lotados, as avenidas lotadas, tudo bem movimentado. O clima estava muito bom, média de 20º, então os americanos do norte invadiram em peso a cidade pra fugir do frio. É bom, mas o problema é que tem muita gente com a mesma vontade que você e na mesma hora. :lol:
Na segunda quinzena de abril passado visitei a California com ela já com 3 anos e foi bem legal. O clima estava ótimo, fomos aos parques Disney e eles estavam ótimos. Conseguimos ir a todas atrações que queríamos, sem muitas filas e as cidades são muito boas para passear, comprar, comer. Recomendo também.
Se você escolher Dezembro eu iria para a Flórida como a maioria aí sugere também. Escolha uma cidade como Palm Beach, Fort Lauderdale, ou outra boa da costa do Golfo, e fará uma boa escolha.
desculpa se fui confuso :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 6:27 pm 
Ok! Ok!

Fevereiro? Pode ser? :lol:

Aproveitar e ir antes do Carnaval e já passar o carnaval lá, voltando no final de fevereiro.

Pelo que entendi, pegarei parques e lojas vazias.

Neve? Fica para daqui uns anos, quando minha filha estiver maior.

O que acham?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 14, 2015 6:49 pm 
Olá dougcastanheira,

Sugerimos ler as matérias do mês a mês em Orlando, igual a de abril que lhe passamos o link. Lá tem todos os prós e contras, além de comentários de quem viajou no respectivo mês.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 19, 2015 9:19 am 
Eu fui a NY com meu filho com 10 meses , em outubro , e já estava muito frio . fiquei com peninha dele a noite . só o olho de fora . No final do ano é complicado ir a NY. A Flórida é uma boa opção , vc consegue boas temperaturas mesmo no inverno . eu já fiz a costa de San Francisco a San Diego de carro e depois vegas com meu bebê em novembro , curtimos muito . Los Angeles é bom demais ! muito completa , atrações turisticas, praias , parques , compras , etc

Tópicos Relacionados      Respostas 
Feriados nacionais dos Estados Unidos em 2020

em Estados Unidos

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 1:42 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

O novo menu Brasil-Estados Unidos da Delta Air Lines

em Serviço de bordo

Última mensagem Sáb Jun 29, 2019 11:30 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Estados Unidos proíbem rotas de cruzeiros para Cuba

em Notícias

Última mensagem Seg Jun 10, 2019 10:18 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Novidades no Sul dos Estados Unidos para você conhecer em 2019

em Estados Unidos

Última mensagem Qua Mar 06, 2019 12:18 pm AdrianoV Ver última mensagem

2

Solicitação de entrevista após aprovação do visto americano pelo Consulado dos Estados Unidos

em Vistos

Última mensagem Sex Jun 21, 2019 6:46 pm JLito2015 Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: