Onde ir no final do ano com criança nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
dougcastanheira Mensagens: 11
Qui Mai 07, 2015 10:59 am
Pessoal,

Minha esposa não conhece a terra do tio sam e gostaria de levá-la no final desse ano. Porém temos uma filha que na época estará com 1 ano e 10 meses.

A viagem é mais para a minha esposa do que para a minha filha (vou levá-la a Disney com 3-4 anos).

Dei uma pesquisada e vi que vários destinos ficam entupidos. Os parques da Disney, por exemplo, ficam "impraticáveis". Nova York nem se fala.

A viagem seria uns 10 dias, passando o Natal e o Réveillon lá! Algo como do dia 23/12 a 03/01.

Alguém tem alguma dica?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 11:09 am
Nessa época do ano o movimento é intenso. A verdade certa para tentar te ajudar é: quer ou não quer neve?

dougcastanheira Mensagens: 11
Qui Mai 07, 2015 11:17 am
Ah!!! Esqueci esse detalhe. O sonho da minha esposa é passar um verdadeiro "Fim de Ano americano". Então sim, tem que ter neve. =P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 11:24 am
Então com neve você precisa esquecer a Flórida. Aí você pode optar por Nova York, Boston ou Chicago, por exemplo. O ruim é que constantemente acontecem nevascas, então você pode ficar preso no aeroporto. Com um bebê não é o ideal. Fora o frio nesses destinos, que é intenso.

Mesmo sem neve a Flórida é mais interessante com um bebê. Com um carro os deslocamentos são fáceis e há cidades menores bem interessantes, como Palm Beach, St. Pete e Clearwater. Outra opção é ficar em Miami e arredores ou ir até Key West.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 07, 2015 1:03 pm
Olha, analisa bem o que o Gabriel disse. Flórida pode ser o melhor mesmo.

Viajei uns dias atrás com meu filho e pegamos temperaturas de -4/-5 graus. Nada demais, sem neve, só frio mesmo. E a preocupação é enorme porque tem que ter um monte de blusa, o frio queima a pele, é mais fácil gripar, etc. E com neve ainda tem o problema de escorregões, molhar pés e roupas, ficar preso em aeroporto.

Acho que em Miami você aproveitaria muito mais.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mai 07, 2015 3:23 pm
Acrescentando, acho interessante levar em consideração que é a primeira visita dela ao país, então, se alguma coisa der errado, ela pode ficar com mal impressão, ou coisas do tipo.

Indo para a Flórida, os imprevistos são mais difíceis de acontecer ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
DeboraPinho19520 Mensagens: 3
Sex Mai 08, 2015 9:08 am
Eu sugiro que você vá para a Califórnia. Lá você pode passar um fim de semana com neve e depois curtir o resto das férias num temperatura mais amena. Tem lugares muito legais para passear com o filho, inclusive parques temáticos, sem falar que não corre o risco de ficar preso no aeroporto por conta de uma nevasca.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 08, 2015 9:23 am
Califórnia é legal, mas consideravelmente mais cara do que a Flórida, além de ser mais longe. Se você voar direto para Los Angeles é menos problemático, mas fazer vários voos com um bebê não é recomendado.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 08, 2015 11:30 am
Doug, eu iria para a Flórida, pois NYC com o frio intenso e mais a neve, para um bebê, não é ideal nem um pouco. Sei que sua esposa gostaria de ter um "verdadeiro fim de ano americano", mas na Flórida a vibe fim de ano também é legal! Todos os estabelecimentos se enfeitam todos, as casas, é legal também. Na Disney então, nem se fala. É lotado sim, mas entre ir para NYC e todo o caos do frio e neve, é preferível um lugar lotado mas mais agradável em matéria de clima. Principalmente para sua bebê.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 10, 2015 12:38 am
Em suma, faça como todo típico americano faz no inverno para fugir do frio: vá para a Flórida! :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio