De Miami até Savanahh: Dica de estrada para pegar

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
junior3d Mensagens: 105
Sáb Out 31, 2015 11:06 am
Legal Fábio acho que esse esquema que passou será o ideal. Vou fazer esse roteiro.
E o que sugere depois de Daytona para Savanah sendo que a pernoite de Savanah será no dia seguinte de Daytona. Mas como falaram tanto de St Augustine qual seria o melhor trecho para pegar pensando em dar uma passada rápida nessa cidade e poder chegar em Savanah no checkin do hotel que na reserva diz 14h !

Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 31, 2015 12:30 pm
O horário do check-in não precisa ser seguido à risca. Vc pode chegar um pouco mais tarde em Savannah e aproveitar pra passear por Daytona Beach e por Saint Augustine durante o dia. De Daytona Beach até Saint Augustine, vc pode seguir pela costa ou pela I-95, vai depender do horário e da sua programação. Eu considero Saint Augustine imperdível. Vale a pena passar algum tempo lá e almoçar na cidade (sugestão: Columbia Restaurant).

É uma pena que vc não irá pernoitar em Saint Augustine. Em dezembro a cidade fica mais maravilhosa com a decoração natalina à noite. Aqui nesse tópico eu escrevi um pouco sobre o destino: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=10958

junior3d Mensagens: 105
Sáb Out 31, 2015 3:41 pm
Fabio e seria por qual estrada pois olhei no google maps e parece nem ter estrada de Savannah até Charleston que passe por Hilton Head Island como mencionou em outro post se não me engano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 01, 2015 12:31 am
A A1A vai até a região de Fernandina Beach apenas. Mas depois de Saint Augustine, o ideal é pegar a I-95 mesmo. A estrada de Savannah até Hilton Head Island não é costeira, mas é muito bonita mesmo assim. Dá uns 40 minutos de uma cidade para a outra. Mas se vc preferir, pode seguir direto para Charleston.

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 01, 2015 7:51 am
Mas qual o trecho que me falou que é um dos mais bonitos? É esse que queria pegar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 01, 2015 5:00 pm
Entre Savannah e Hilton Head Island, passando por Blufton.

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 01, 2015 5:04 pm
Ok Fabio agora a noite vou dar uma olhada.

Me diz uma coisa, posso continuar postando minhas dúvidas?
Creio que só irá aumentar as dicas do site mas vc que sabe.

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 01, 2015 5:07 pm
FabioCalderon escreveu:Entre Savannah e Hilton Head Island, passando por Blufton.
Fabio acabei de olhar no google maps e não vejo nenhuma estrada de Savannah que passe por essa cidade Bluffon!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 01, 2015 5:12 pm
Olá junior3d,

Pedimos que ao responder use a opção 'Resposta Rápida' para evitar poluição visual.

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 01, 2015 5:37 pm
Ajudante escreveu:Olá junior3d,

Pedimos que ao responder use a opção 'Resposta Rápida' para evitar poluição visual.
Mas estou no Tapatalk e acho q não tem essa opção. E qual a diferença entre essa resposta rápida e a normal ? Só para eu entender melhor





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio