De Miami até Savanahh: Dica de estrada para pegar

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
junior3d Mensagens: 105
Ter Out 06, 2015 11:07 am
Pessoal,

Irei fazer uma viagem de Miami à NY sendo que o primeiro trecho irei de Miami até Daytona (primeira pernoite) e depois seguirei até Savannah (segunda pernoite). De lá irei para Wisnton Salem na Carolina do Norte onde passarei 1 semana.

Gostaria de opiniões de quem já fez essa viagem, ou parecida. Qual seria o melhor caminho (estrada) mais legal ou menos monótona?

Segue um mapa:

Imagem

Obrigado,

Junior

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 07, 2015 1:31 am
Estou em St Simons nesse momento e a cidade eh bem legal. Muito bonita.

Hoje a tarde passei em Savannah e recomendo muito um pernoite lah com walking tour pelo centro historico.

Outras cidades que passei e que estao na sua rota e acho que valem visita sao Charleston e Myrtle Beach, ambas na Carolina do Sul.

junior3d Mensagens: 105
Qua Out 07, 2015 7:54 am
Legal Fabio mas e em relação à minha dúvida sobre qual estrada pegar a partir de Miami ? Pelo Google Maps vejo q tem essa 95 mas queria saber se teria alguma mais legal tipo beirando o litoral.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 07, 2015 8:39 am
A I-95 eh a mais pratica por ser Interstate. Na Georgia voce poderia usar a US 17 que corta as cidades mas nao eh pratica pelo fato da velocidade media cair muito. Tem muito sinal.

E voce ate ve o litoral em um momento ou outro, mas ela nao vai beirando.

No trecho da Florida nao sei informar.

junior3d Mensagens: 105
Qua Out 07, 2015 8:49 am
vc usou a 95 então ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 07, 2015 8:56 am
Sim. Soh saindo dela para acessar cidades especificas

junior3d Mensagens: 105
Qua Out 07, 2015 9:04 am
Ok obrigado. E quanto aos pedágios pagou tudo manualmente ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 07, 2015 11:16 am
No trecho da Flórida tem que ser pela I-95 também. Apenas entre Miami e Daytona Beach que é legal ir beirando o litoral (mas saiba que vc vai demorar BEM mais indo por esse caminho). Não deixe de visitar Saint Augustine, no norte da Flórida.

junior3d Mensagens: 105
Qua Out 07, 2015 11:46 am
Mas qual a sua opinião ? Acha que vale ir esse trecho pelo litoral ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 07, 2015 12:41 pm
Na minha opinião, vale, desde que vc esteja com tempo sobrando e goste de dirigir, pois vai demorar mais. Pra mim, o mais legal ao ir pela A1A (como é chamada a estrada costeira) é sentir o estilo de vida à beira-mar da Flórida, passando pelas mansões, marinas com iates, alamedas arborizadas, vendo o mar ao seu lado em alguns trechos... e algumas cidades possuem excelentes pontos de parada (recomendo o Ocean Grill em Vero Beach para um ótimo almoço à beira-mar). Em Vero Beach também há um ótimo outlet.

O trecho entre Miami e Vero Beach é o que mais vale a pena, na minha opinião. Aí, se após Vero Beach vc se cansar, é só entrar e pegar a I-95. Lembre-se que em alguns trechos, vc terá que desviar da avenida à beira-mar (em áreas de parques ecológicos, por exemplo). Fique sempre atento ao sinal indicando a "A1A" para permanecer nela.

E mesmo que depois pegue a I-95, não deixe de conhecer Saint Augustine.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio