Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 23 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 11, 2016 10:52 pm 
Janeiro tenho viagem marcada onde aterriso e decolo por Orlando, não ficando nenhuma noite nesse lugar.

Vou subir pela costa até Savanha, fico três dias, passo uma semana em Gatlinburg (Tennesse) num resort de inverno (tem estação de ski), dois dias em Atlanta (para visitar Stone Mountain) e pego vôo de noite em Orlando. Tem outlet ao lado.

Se você tiver mais tempo, estique até Nashville (já passei uma semana lá e é show de bola) e Lynchburg (fábrica da Jackie Daniels).

Tem neve garantida e se dirige pouco em regiões que você não terá estradas fechadas por excesso dela.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 9:46 am 
Bem galera, agradeço a atenção de todos e a disponibilidade de ajudar.
No caso serão 11 dias (25/11 – 06/12), e no caso não ficaria nem um dia inteiro em Orlando, pois não me interessa nada lá,rs.
Na verdade eu pensei no roteiro abaixo:
Saindo de Orlando dia 26 cedinho (06:00), e vou direto até NOLA (somos dois motoristas), pelo maps chego em 08h 45min, ou seja teoricamente chegaria às 17:00 (já incluindo o tempo de almoço e paradas). Aí curtiria um pouco da French Quarter, Jackson Square e Preservation Hall pra fechar a noite.
Sairia cedo no dia 27 rumo a New Mexico com uma parada no meio pra conhecer Dallas (6th floor musem e Cowboy Stadium) e chegaria de noite em Wichita Falls só pra descansar.
No dia 28 faria o trecho Wichita Falls <-> Gallup , parando em Albuquerque só pra almoçar (pois vou passar novamente na volta para subir o Sandia Peak), e assim fechando a noite em Gallup.
No dia 29 iria de Gallup até Grand Canyon Village que são aproximadamente 4 horas, ou seja, teoricamente chegaria no Canyo na hora do almoço e ficaria o resto do dia 29 conhecendo o Canyon e um pouco do dia 30 de manhã.
No dia 30 pela manhã após sair do Canyon iria dar uma esticada até Antelope Canyon e depois direto pra Albuquerque voltando pra subir o Sandia Peak no final da tarde pra ver o pôr do sul lá de cima que dizem ser espetacular, dormiria em Albuquerque mesmo ou em Tucumcari.
No dia 01 seria Tucumcari <-> Fort Smith (AR) com parada no meio pra conhecer Oklahoma City.
No dia 02 seria Fort Smith <-> Atlanta (nesse dia seria meio morto pois não iria parar em lugar nenhum), dormindo em Atlanta
No dia 03 seria conhecendo Atlanta
No dia 04 seria Atlanta – Savannah, sairia cedinho chegando de manhã ainda em Savannah, passando o dia lá.
No dia 05 desceria pra Orlando para algumas comprinhas,rs, ficando por lá mesmo pois no dia 06 às 18:00 é vôo de volta.
Ufa!!!!!! rs

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 9:53 am 
Como eu disse, tenho receio de ficar tão corrido de me embolar todo, só estiquei assim porque é o meu sonho conhecer o Grand Canyon. Mas caso não seja possível, fazer o que?! Tem um tal de Great Smoky Mountains que parece ser legal também no Tenessee.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 9:59 am 
Por quê você não devolve o carro em Las Vegas, por exemplo, é voa para Orlando?

Ganharia bastante tempo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 10:41 am 
Sinceramente acho muita corrida a viagem e com muitos deslocamentos (para meu gosto) e dias "perdidos" no meio em uma viagem de relativamente curta. Mas isso vai de cada um. Sem dúvidas esses lugares são fantásticos!

A dica do Macedo de voltar de avião é boa!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 11:31 am 
Eu classificaria como uma viagem de aventura acelerada. :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 11:33 am 
Com 11 dias eu iria no máximo até Memphis (se tiver interesse no Elvis e Jazz), e mesmo assim já são cerca de 1500km de Orlando. Com esse roteiro atual, você fará tudo na correria e sempre preocupado em cumprir um cronograma. Cada um tem sua opinião e seus gostos, mas viajar com esse tipo de preocupação o tempo todo não tem graça.
Já fiz uma roadtrip também, porém com 9 dias. Fui de Orlando até Nashville e já achei corrido, porque fiquei 1-2 dias em cada cidade só, a exceção de Orlando em que fiquei 3 e a viagem de ida/volta demora em torno de 11h (ou seja, "perde-se" 1 dia). Pra fazer da maneira como você planejou, a maior parte da viagem será na estrada. Não adianta querer conhecer metade dos EUA numa viagem curta que não vai aproveitar quase nada. Para conhecer o Grand Canyon, você deveria ter pego um voo para a outra costa. Como disse antes, cada um tem seus gostos. Mas tenho a mesma opinião que o Gabriel, a Flórida tem muitas atrações, vale a pena ficar por ali mesmo ou no máximo esticar até uma distância semelhante a Memphis, como eu disse. E mesmo assim fica um pouco corrido.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 12:13 pm 
Com 11 dias e se for a primeira viagem aos Estados Unidos eu não faria mais do que 2 ou 3 lugares relativamente próximos, porque senão será apenas para fazer check-in no facebook hahaha pois conhecer mesmo quase não terá tempo. E olha que adoro road trip, mas cada cidade dessas nos EUA tem muitas coisas legais para conhecer que merecem mais tempo. Eu sei que dá vontade de fazer tudo, na primeira vez que fui pensava assim, mas infelizmente a gente tem que elencar prioridades e aproveitar melhor cada lugar para de fato curtir a viagem. Minha visão ;)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 1:14 pm 
Bem, quando praticamente fica uma opinião unânime eu tenho que refletir. Vocês têm razão, vou replanejar esse roteiro.
Talvez Atlanta, Nashville e na volta passo pro Savannah e Charleston.
O que temos de bom na Flórida?
Ouvi dizer que tem uma praia chamada Clearwater que é bonita. Mas no final de novembro dá pra pegar praia?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2016 1:48 pm 
Concordo que quando todos tem a mesma opinião e são viajantes experiêntes, é aconselhável ouvi-los.
Tem muita coisa na Flórida! Clearwater é demais e tem muita coisa aqui no FDV. Espere os "experts"darem a opinião aqui ou fale com Planejante pois é a especialidade deles! rs

Tópicos Relacionados      Respostas 
Roteiro do Harmony of the Seas | 7 noites no Caribe Leste (Eastern Caribbean) | Royal Caribbean

em Harmony of the Seas

Última mensagem Seg Out 28, 2019 1:16 pm Adriana Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: