Road trip nos EUA: Sul ou Leste?

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
betojun2579914744 Mensagens: 6
Sex Set 09, 2016 4:54 pm
Boa tarde a todos os viajantes do Falando de Viagem,

Estou com uma dúvida cruel, e peço ajuda à todos vocês que já fizeram uma road trip na terra do Tio Sam. Estarei indo com minha esposa para Orlando, pois foi o local mais barato (rs).

A princípio seria um passeio mais compras (Orlando e Miami) e praia (Keywest), mas decidimos chegar a Orlando, alugar um carro e partir rumo à lugares desconhecidos.

A primeira opção é sair de Orlando rumo a Nova Orleans, Dallas, Wichita Falls, Albuquerque, Flagstaff e Grand Canyon e depois voltar pelo mesmo caminho até Amarillo (TX), depois seguiríamos OKC, Arkansas, Atlanta, Savannah e Orlando de volta.

Achamos um roteiro fantástico, mas vi no site Accuweather as temperaturas nesses dias no ano passado (2015) e ficamos bem pensativos, rs, pois muitos desses lugares estão com temperaturas entre 6°C e -2°C, e penso que esse frio pode "estragar" nossa viagem.

E a outra opção seria saindo de Orlando, New Orleans, Nashville, Saint Louis, Chicago, Washington DC, Myrtle Beach e Savanah, e percebi que as temperaturas eram mais amenas, mas nos preocupamos de ver muita "cidade" e menos paisagens.

O que vocês acham? Podem dar dicas?

Desculpe o tópico tão longo!!!! ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 10, 2016 10:21 am
Tem tanto lugar desconhecido na Flórida. Já pensou nisso? E os custos ficam menores com combustível e pedágios. Fora que a Flórida é um estado barato no geral.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2016 4:34 pm
São duas ideias ótimas de road trip, mas precisaria ter muito tempo disponível para aproveitar. É muita quilometragem para rodar em ambas as opções. E Chicago e Washington D.C. podem ser congelantes no inverno (e as estradas que levam a estas duas cidades podem ficar intransitáveis se cair uma nevasca). Fora que as distâncias entre algumas cidades citadas são muito longas, você não conseguiria percorrer em um dia, ainda mais no inverno, quando anoitece cedo.

Eu focaria o roteiro em uma região específica: ou faria Orlando-Mississippi-Memphis-Nashville-Atlanta-Orlando; ou faria Orlando-Saint Augustine-Charleston-Hilton Head Island-Atlanta-Savannah-Orlando. É uma ótima época para visitar estas cidades, as distâncias não são absurdas e você não corre o risco de pegar neve. E são 2 roteiros sensacionais.

Para uma ajuda mais específica e um roteiro personalizado para road trips nos Estados Unidos, você pode contatar a Planejante.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 10, 2016 10:39 pm
betojun, realmente é um decisão difícil que tem que ser MUITO bem estudada e MUITO bem planejada para que a viagem dos sonhos não se torne um pesadelo (isso muitas vezes é comum)!
Eu não conheço vários desses lugares então fica difícil opinar! rs Mas sei que as baixas temperaturas e nevascas podem realmente estragar sua viagem!

Quanto tempo de viagem ao todo?
De repente o melhor é realmente contatar a Planejante pois eles entendem bem de USA! rs

mleme Mensagens: 11
Dom Set 11, 2016 9:22 am
betojun, concordo com a JulianaMagalhaes para podermos te auxiliar com dicas é importante saber qual é o seu tempo total de viagem e quanto deste tempo você pretende utilizar na Flórida. Os locais que você citou são fantásticos mas necessita muito planejamento. Afinal de contas adoramos ter ótimas lembranças de nossas viagens.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 11, 2016 10:32 am
Para opinar seria preciso saber de quanto tempo você dispõe.

Se eu tivesse umas duas semanas faria uma costa a costa.

Ou ficaria com sua primeira opção.

Menos tempo que isso, iria apenas até a Louisianna.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Set 11, 2016 10:38 am
Duas semanas costa a costa Fábio?
Eu só faria se for costa a costa na Flórida kkkk ou em um ou dois estados...
Senão tem que fazer frete junto para compensar kkkk.

Duas semanas eu faria( para sair do tradicional),ou

Salt Lake City até Seattle de carro,ou

Salt Lake até yellowstone,ou

Las Vegas Califórnia,ou

Flórida. Cidades diversas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 11, 2016 12:07 pm
Eu adoro dirigir pelas Interstates :D

soares Mensagens: 504
Dom Set 11, 2016 7:46 pm
Roteiro muito esticado acaba não oferecendo oportunidade de aproveitar bem cada lugar, se não houver muito tempo disponível para o passeio.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio