Roteiro Costa Leste dos EUA - de Atlanta a Boston

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
pilarwm Mensagens: 2
Sex Nov 18, 2016 3:22 pm
Oi pessoal,

Estou montando um roteiro de uma road trip com meu pai e meu irmão pela Costa Leste dos EUA de 9 a 23 de maio (14 noites). Meu irmão estará se mudando de Atlanta para Nova York e vamos aproveitar que ele tem um carro em ATL para ir dirigindo até NYC (na verdade, vamos esticar até Boston, mas terminar a viagem em NYC). Como não temos tanto tempo, optamos por dirigir direto de ATL para D.C. (aproximadamente 9h), já que seremos três dirigindo, com paradas apenas pra comer, esticar as pernas etc. O roteiro em que pensamos foi o seguintes:

Washington D.C. – 3 noites
Philadelphia – 2 noites
Região do litoral de Rhode Island e Cape Cod – 3 noites
Boston – 3 noites
Providence – 1 noite
Nova York – 2 noites (já conhecemos bem, seriam dois dias só para matar as saudades de lá mesmo)

Nisso sobra 1 noite, o que vocês acham que vale a pena: esticar até Portland, ME, ou é melhor acrescentar essa noite em algum desses lugares já previstos?

Quanto a D.C., Philly e Boston, como estaremos de carro, vale a pena ficar em algum lugar mais distante do centro ou o preço de estacionamento na cidade (+ falta de comodidade por ficar longe) não compensa a eventual diferença nas tarifas de hotel?

Na região do litoral Cape Cod/RI, gostaria de conhecer Newport, Martha’s Vineyard e/ou Cape Cod, mas não sei quanto tempo ficar em cada local, aceito sugestões/dicas sobre a região, considerando que em maio ainda não é verãozão, então provavelmente não vai rolar mergulhar na praia, seria apenas pra conhecer as paisagens e comer fresh seafood hahah

Obrigada desde já!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 1:12 pm
Achei boa a divisão de dias. Dependendo do horário de chegada e saída de Boston, talvez lá mais um dia seria interessante. Portland eu não conheço, mas tenho vontade.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 21, 2016 1:53 pm
Bem interessante o roteiro! Desses lugares só conheço NY!
Acho que planejar o horário de saída/ chegada é fundamental para saber em que cidade você aproveitará mais o dia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 21, 2016 3:17 pm
Annapolis!

Vai estar linda na primavera!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 21, 2016 3:48 pm
Olá pilarwm,

Para elaborar um roteiro personalizado de forma detalhada e obter uma assessoria completa para sua road trip, você também pode contatar os profissionais da Planejante.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio