1ª Viagem para USA - Programação de 18 Dias pela Costa Leste

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 5:05 pm
Fechei todas as minhas reservas de hoteis, espero que tenha feito bem negocio, não em preço, mas em qualidade, pelo menos eu busquei o melhores recomendados vamos lá, avaliem por favor:

Miami: DAYS INN MIAMI AIRPORT NORTH - Pesou o fato de ficar colado no Aeroporto de Miami, tava com uma boa taxa e o pequeno-"lanche" :lol: ta incluso.

Orlando: SUPER 8 KISSIMMEE/MAINGATE/ORLANDO AREA - Esse o que pesou foi a recomendação dos usuários, em escala de 0-5 ele tava com 3.9 com mais de 80 reviews, o Café tambem ta incluso e a cama é King.

Boston: Days Hotel Boston - O mais caro, poxa, Boston so tem hospedagem cara, entretanto valeu pela localização, fica a 1 milha de distancia da Harvard Business School, meu principal motivo para visitar Boston.

NY: 301 W 55th St 3 New York, NY 10019. - Esse vai, como diriamos uma experencia ou muito incrivel ou muito frustrante, É uma apartamento de um cidadão americano que mora a duas quadras do central park, altamente recomendando no Airbnb com varios reviews e muitos amigos, já me comuniquei com ele, é super gente boa e atencioso. Já foi flexivel com horario de Check-In e Check-out e pelo que vi, não tem frescura com o horario de chegada a noite. vamos ver!.

Só não vou fechar os carros pois esperarei um boa promoção para o proximo ano, tipo um Camarro por R$ 635,00 como aconteceu em novembro :lol: , mas se nada acontecer, eu irei de Corolla em Mia - Orl e Bos - NYC.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 5:37 pm
Quanto a viagem de trem de Boston para NYC, desisti, vou é de carro mesmo, fica quase o mesmo preço e pelo menos não preciso me preocupar com minha bagagem.

Uma questão boa pra vocês: Voces conhecem alguma companhia aerea americana que não cobre por bagagem, putz que porre, já vi voos de Orlando - Providence e Orlando - Manchester pela US Airway e a Continental por preços muito bacanas, mas quando vai pra bagagem, quererem roubar $25,00 na primeira bagagem e $ 35,00. :|

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
TanicaNY Mensagens: 257
Ter Dez 27, 2011 6:20 pm
Fabio,

Vc já viu os ônibus de Boston pra NYC?
A Bolt Bus tem passagens a partir de 13 dólares. http://www.boltbus.com" onclick="window.open(this.href);return false; e a Mega Bus a partir de 10 dólares http://www.megabus.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Já usei a Bolt Bus até DC e a viagem foi ótima. Recomendo.
Quanto a cias aérias. Na Jet Blue http://www.jetblue.com" onclick="window.open(this.href);return false; e a Southwest http://www.southwest.com" onclick="window.open(this.href);return false; você pode despachar duas malas de 23 quilos grátis. Também uso muito as duas cias e tem serviço excelente mesmo sendo low cost.
Acho a Jet Blue melhor do a AA em termos de preço e serviços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 27, 2011 6:23 pm
Fabio,

Particularmente não recomendo nenhum dos dois hotéis escolhidos. O Days Inn é conhecido por ser um hotel velho e com segurança a desejar. Já viu os relatos no TripAdvisor? http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34443-d87080-Reviews-Days_Inn_Miami_Airport_North-Miami_Springs_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O Super 8 é um hotel que eu escolheria para passar um noite, durante um deslocamento, mas não para me hospedar. O café da manhã é incluído na maioria dos hotéis da cidade. E em cama king size é algo básico também.

Quanto foi a diária de cada um?

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 6:59 pm
TanicaNY,

Vou consultar, para ver se eles tem voos para Providence ou Manchester.
Quanto ao carro, eu já vi todas essas possibilidades, mas tambem pesa o fato de eu fazer uma simulação na Hertz como usuario Gold, alias fica aqui meus agradecimentos por ensinarem a se cadastrar gratuitamente e se eu pegar o Corolla por 3 dias em alguma cidade proxima de Boston e devolver em NYC em frente ao apartamento que eu vou ficar, vai sair mais ou menos $ 130.00. Colocando na ponta da caneta, se eu descer em Boston, vou pagar mais caro na passagem aerea, no minimo uns 120.00 a 150.00, como falei já encontrei passagem para Providence e Manchester por $ 85.00. Depois tem o taxi até o hotel, nem sei quanto dará, mas o aeroporto não fica nada proximo de Harvard pelo que pude ver. Depois tem o taxi para a Rodoviaria que tambem não sei onde fica e por ultimo ainda tem o taxi da Rodoviara de NY para o apartamento que irei ficar. Se eu contar tambem que vou alugar um carro para a minha estadia em boston, ai eu saiu no lucro dirigindo para NY, isso sem falar na comodidade de não ter que ficar preso a horarios.

Eu olhei lá, a jetblue não faz, mas a Southwest ta perfeita, leva 2 malas de graça, acho que farei compras em orlando :lol:

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 7:03 pm
falandodeviagem,

Não sei se são comentarios recentes, pois sempre me apego aos comentario mais recentes, tipo 6 meses para trás, pois pode ser que o hotel sofra reformas, entretanto uma coisa que pesou bastante foi o preço. Eu sei que as vezes não compensa e coisas assim mas é como disse, o rating dos hoteis estão altos nos reviews então não é possivel que todo mundo esteja sendo enganado ao mesmo tempo. :lol:

Days INN: $ 66.00
Super 8: $ 41,01

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 27, 2011 7:06 pm
Boa sorte!

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 7:20 pm
Alias, acabei de receber minha permissão Internacional para Dirigir, que coisinha mais sem graça para pagar quase R$ 100,00, fora que ela é ridiculamente grande. :|

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 27, 2011 7:22 pm
Nos Estados Unidos ela é inútil.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Ter Dez 27, 2011 7:25 pm
Dizem que na California é obrigatoria, mas eu como eu vi uns relatos por aqui, não espero ter problemas, mas se por infelicidade tiver, pelo menos não vou precisar de um tradutor juramentado (que segundo consta é caro.) para verem que sou habilitado.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio