1ª Viagem para USA - Programação de 18 Dias pela Costa Leste

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 9:14 pm
Mas se você vai alugar o carro nos Estados Unidos, você vai "pagar de gostoso" lá. Então com um Fusion sua ideia é sem sentido. Quando eu aluguei o Cadillac Escalade em todos os lugares elogiavam o carro!

Os carros básicos de lá são os carros completos daqui. Todos vêm com ar-condicionado, vidros elétricos, câmbio automático e etc. É outro nível.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 9:35 pm
TanicaNY,

Na verdade o meu interesse mesmo é conhecer, nem que seja superficialmente, pois vai ser a primeira vez que viajo pra uma pais que não entendo bulufas da lingua, viajar pra America do Sul não conta, pois ainda da pra se comunicar, mas lá, mesmo estudando inglês, mesmo gostando da lingua, to com um frio enorme na barriga.

A minha questão vai ser essa, o que Miami tem, além de compras? Tem as praias, eu sei, mas falou de cidade mesmo. No caso de Orlando, o que tem em Orlando além da Disney e Compras? Baseado nisso vou decidir minha divisão de tempo, o importante e não ficar sem nada pra fazer. Eu pretendo ir pra Disney, mas apenas para aqueles parques que sejam, digamos, pra "grandinhos", vou deixar os outros pra quando meu filinho tiver idade pra compreender , ai vou com ele.
No caso Boston pra mim é o carro chefe, pois como mencionei, pretendo fazer um MBA na HBS, e como nunca perdi um pretensão na vida, preiso conhecer a cidade, os habitantes, os bairros e a propria Universidade antes de cair de cabeça atrás desse objetivo.
NYC é sem comentarios, como amo São Paulo, tenho certeza que NYC será um pedaço do Céu pra mim, minha duvida, realmente e se vale a pena encaixar Washington DC no roteiro, afinal sera bem sacrificado já que viajarei a noite de Trem.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 9:41 pm
falandodeviagem,

Que nada, a intenção é apenas deslocamento, a questão pagar gosto, como disse fica pro meu ego mesmo. 8-).

Tenho mais algumas duvidas pra você:

Ainda não consegui entender o esquema de bagagem no trens dos USA, dá pra embarcar com bagagem grande ou é apenas pra levar aquelas bagagens de mão???
Com relação a Hotel, em Miami e Orlando, to despreocupado, pois hotel por lá é barato, Boston eu sei que vou ser esfaquiado, mas e NYC?
Hoteis baratos ficam em Newark, logo bem distantes, eu achei esse site que aluga apartamentos por temporada, alguem me recomendaria??? Fiquei muito tentado, pagar U$ 150,00 na diaria em frente ao Central Park e de cair o queixo :o. Aqui está o site: http://vacation.new-york-apartment.com/pt/listing/?order=price

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 9:49 pm
Nunca viajei de trem pelos Estados Unidos. Sempre dou preferência ao carro, pois gosto de dirigir e parar onde quiser. Mas há limitações nos trens, então é preciso ler a política da empresa.

Em Miami a hospedagem pode não ser tão barata assim. Prefira a região do aeroporto.
Em Nova York veja o Milford Plaza, que tem bons preços e os novos quartos estão legais. Nunca aluguei apartamentos em NYC, só fico em hotel.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Dez 15, 2011 10:52 pm
Fábio
Você tem razão em relação a Miami e Orlando. Por isso recomendei pular Miami e ficar menos tempo em Orlando. No trem de Boston pra NY o limite de bagagem é de duas malas por pessoa no máximo 23 quilos e não pode ser despachada o que quer dizer que você vai ter que achar um lugar no bagageiro do trem pra colocar as malas.
Eu ficaria mais tempo em Boston pra você conhecer bem a cidade já que você prentende se mudar pra lá. No mínimo 3 a 5 dias pra poder se localizar.
Eu deixaria as compras pra NY e pra economizar um dia no Jersey Gardens que não cobra taxa.
Alugar apartamento em NY é uma boa opção mas veja a localização ex próximo do metrô e se o prédio tem elevador pq subir escada com com mala é complicado. Só alugue de sites em que pedem pagamento em cartão de credito ou paypal pq se vc tiver algm problema você pode cancelar o pagamento. Mas cuidado não existe apartamento de frente pro Central Park por preço tao baixo.
Newark é mais barato mas é longe de Manhattan. O Milford é uma boa opção mas faca tudo com antecedência pq a época que vc vai vir é uma época lotada.
Abraços.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 11:56 pm
Hum... então acho que irei fazer o seguinte, tendo em vista a questão Miami. Levanto cedo, rodo pela cidade até o meio dia e depois tiro pra orlando, talvez eu empurre mais um dia para Orlando, taa vendo os parques e eles são gigantes :? , também verifiquei e vou querer fazer o passeio do Kennedy Space Center, logo mais tempo.
Ainda preciso ver a questão dos parques, gosto de coisas tecnologicas, mas tem tanta nostalgia na disney que vai ser dificil escolher qual ir.
Com relação a agencia de aluguel em NYC, ele estão ativos desde de 1999, voce sabe dizer se o Harlem é um bom bairro pra ficar, achei lá por 8 dias por U$ 875.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 16, 2011 12:02 am
Fabio , se quiser mesmo pagar de gostoso , voce vai ter que alugar no minimo um Corvette conversivel .

Tanica , essa linha tambem eh operada pela Amtrak ? Na California pode-se despachar ate 3 malas de 23 kg .

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Dez 16, 2011 9:37 am
Fabio,

O Harlem tem areas boas e ruins. O Harlem eh um bairro residencial, mas que esta se modificando com o passar dos anos. Hoje no Harlem vc encontra muitas lojas legais como Target, Costco, Best Buy e Marshalls. A regiao eh bem servida de metro. Se voce quiser poste o endereco no forum que eu verifico se eh uma area legal pra se hospedar.
O limite de bagagem eu vi no site da Amtrak.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Sáb Dez 17, 2011 2:46 pm
Fabio,

Já recebi a informação, mas acho que realmente vou aloprar, achei um Camaro SS Chevy por U$ 632,00 8 dias na Hertz, o problema é que não posso fazer One-Way com ele, teria que, ou alugar em Miami e voltar para viajar para Boston, ou seguir de Onibus para Orlando e pegar por lá mesmo.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Sáb Dez 17, 2011 3:46 pm
TanicaNY,

Então, o apartamento fica na East 116th Street in East Harlem between 1st and 2nd AvenueEast 116Th Street

Pelo google streetview, a vizinhança parece ser agitada durante o dia. metro pelo que vi, fica a 2 quadras, na Lexington Avenue.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio