1ª Viagem para USA - Programação de 18 Dias pela Costa Leste

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 12:07 am
Ola pessoal,
Descobri o forum de vocês e resolvi acompanha-los. Gostaria de algumas informações sobre a grande viagem que irei fazer com a minha esposa para os USA. Nunca viajem para lá, tenho curso de idiomas e esterei terminando o intermediário até lá, logo, minha fluência no idioma está em torno de 40% ou no máximo 50%. Gostaria de contar com a ajuda de você para desenvolver minha viagem. Falta apenas 5 meses :D mas já estou a mil, pois essa viagem é um grande sonho que irei realizar. Então vamos aos fatos:

*Minha programação é essa: Miami-Orlando-Boston-NYC
*Já estou com as passagens tiradas para IDA - VOLTA para os USA.
A Ideia:
2 dias em Miami; 5 dias em Orlando; 2 dias em Boston; 7 dias em NYC.

Passagens
IDA: 30/04/2012 - 01/05/2012 - Chegando em Miami às 20:35 (Fidelidade TAM - 20.000 Pontos)
VOLTA: 18/05/2012 - Saindo por NYC às 10:25h (Fidelidade TAM - 20.000 Pontos)


Hospedagem:
Miami: DAYS INN MIAMI AIRPORT NORTH - 01/05/12 - 02/05/12 - $ 66.90
Site: http://www.super8.com/

Orlando: SUPER 8 KISSIMMEE/MAINGATE/ORLANDO AREA - 02/05/12 - 08/05/12 - $ 240.07
Site: http://www.super8.com/

Boston: Days Hotel Boston - 08/05/12 - 10/05/12 - $ 254.55
http://www.booking.com/

New York: 301 W 55th St 3 New York, NY 10019 (Aluguel de Quarto em Apartamento Particular) - 10/05/12 - 18/05/12 - $653.00
http://www.airbnb.com/

O Roteiro:
30/04 - Embarque Fortaleza - Miami
01/05 - Chegada a Miami e direto para o Hotel.
02/05 - Roteiro para Cidade / Ida para Orlando (Carro / Meio-Dia)
03/05 - Roteiro para Cidade
04/05 - Roteiro para Cidade
05/05 - Roteiro para Cidade
06/05 - Roteiro para Cidade
07/05 - Island of Adventure
08/05 - Ida para Boston (Avião / Manhã) / Roteiro para Cidade
09/05 - Roteiro para Cidade
10/05 - Ida para NYC (Carro - Manhã) / Roteiro para Cidade
11/05 - Roteiro para Cidade
12/05 - Roteiro para Cidade
13/05 - Roteiro para Cidade
14/05 - Roteiro para Cidade
15/05 - Roteiro para Cidade
16/05 - Roteiro Para Cidade
17/05 - Roteiro para Cidade
18/05 - Embarque Fortaleza e Choro. :lol:

_______
Aqueles que ajudarem meu muito obrigado e minha idéia pra esse topico é, quem sabe torna-no uma referencia pra quem deseja fazer um tour pela costa leste como inicialmente eu pretendo.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 12:17 am
Irei editando o topico a medida que ele vá ganhando informações:

Perguntas:
*É complicado dirigir no USA, pretendo pegar o carro em MIA e entrega-lo em Orlando??? Já verifique taxas e descobri que se eu quiser pagar de gostoso :lol: posso alugar um Ford Fusion,

pagarei apenas U$ 314, pela Avis - 25% de desconto do cartão MasterCard, ficará U$ 235,00 ou poderei pegar o Aveo por U$ 207,00.

*Embarque domestico em trem e avião nos USA é copmlicado? To com medo, pois pegarei voo para boston e em Boston, irei de trem para NYC e depois para Washington.

*O americano dá atenção ao turista com dificuldade no Inglês, ou é seco e as vezes grosseiro? Fui pra Argentina no ano passado e pelo menos onde passei, nunca fui tão bem tratado, entendendo tão pouco os que eles falavam :lol: .

*Compras: Onde é melhor: Miami, Orlando ou NYC?

Pro enquanto é isso.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 12:43 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fabio!

Para começar sua viagem está mais ou menos bem programada. Particularmente acho que sua divisão não está muito bom.
- 5 dias em Orlando é pouco tempo. Deixaria Miami de fora dessa viagem, ficando 7 dias (que ainda é pouco tempo).
- 1 dia para Washington DC não vale NADA a pena. A cidade é cheia de atrações e um bate e volta é cansativo. Vocês irão se cansar, gastar dinheiro e aproveitar pouco. Eu tiraria do roteiro.
- 2 dias para Boston também é pouco, mas como é perto de NYC acho que dá para ir.
- 7 dias em NYC é o mínimo.

Dirigir é muito fácil. Respeite as leis, dê SEMPRE preferência ao pedestre e use um GPS. O Ford Fusion nos Estados Unidos é um carro qualquer. Se quiser "pagar de gostoso" tem que alugar outro carro. Para você ter uma ideia um Fusion custa apenas US$20.000. Não recomendo o Aveo, pois é muito simples. Tem resenha dele aqui no site.

Embarque de avião é burocrático. É como se fosse no voo internacional. Check-in, área segura (tendo que tirar sapatos e tudo mais). Perde-se muito tempo com saída do hotel, aeroporto, chegada no hotel.

Em toda cidade turística o americano, em geral, dá atenção ao turista. Na Flórida o espanhol é a segunda língua. O inglês de curso é diferente do inglês do dia a dia.

Compras é melhor em Orlando, pois o imposto é mais baixo e tudo é mais perto.

Dá uma lida em tudo no site. Só não temos informações sobre Boston, mas sobre o resto temos um dos melhores conteúdos em português.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Dez 15, 2011 2:04 pm
Ola Fabio,

Vou dar os meu palpites:
Miami e Orlando: Como vc mencionou que eh a 1ª vez leve em consideracao o que te interessa mais. Se vc quer ir a Orlando para visitar os parques talvez precise de mais dias. Mas com 5 dias da pra ver 2/3 parques da Disney e 1 da Universal.
Compras: apesar de Orlando ter taxas mais baixas, deixe pro destino final pq se vc for comprar muito (tipo 2 malas de 32 quilos por pessoa) vai ser muito cansativo ficar carregando as malas desde de Orlando. E em viagem de trem eh mais cansativo ainda.
NY da pra fazer em 5 dias o mais basico se vcs nao forem fazer compras ou ir ao outlet.
Como vc vai fazer um voo longo, durma uma noite em Miami, pgue o carro e va no dia seguinte pra Orlando. Em Boston fique 2/3 dias e depois va pra NY e deixe Washington DC pra uma proxima vez. Qq duvida eh soh perguntar.
Tania

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 15, 2011 3:00 pm
O que vale mais a pena ? Boston ou DC ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 3:04 pm
DC me surpreendeu. Fiquei 5 dias e achei pouco. E ainda tem o agradável estado da Virgínia ali do lado, em 10 minutos de carro chega-se lá. Boston eu não conheço, mas minha esposa estudou lá e adora.

TanicaNY: Boa ideia de dormir ao menos uma noite em Miami. Eu mesmo sempre faço isso, pois um voo longo em econômica + imigração + alfândega + retirada do carro + 4 horas de estrada é cansativo demais.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 15, 2011 3:09 pm
Eu preciso ir mais a costa leste. Sempre gostei de DC nas fotos.
Eu sempre desco em LA pego carro e embico para Vegas r acho tranquilo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 3:13 pm
Sim, há pessoas como você que conseguem. Mas, como eu não conheço a pessoa, sempre recomendo a opção menos cansativa.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Dez 15, 2011 3:15 pm
Eu fiquei 4 dias em Boston e achei fantastico, no verão a cidade fica ainda mais linda.
No inverno em virtude do intenso frio acaba limitando boa parte dos passeios.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 9:05 pm
Obrigado a todos e Continuando.
falandodeviagem escreveu: Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fabio!

Para começar sua viagem está mais ou menos bem programada. Particularmente acho que sua divisão não está muito bom.
- 5 dias em Orlando é pouco tempo. Deixaria Miami de fora dessa viagem, ficando 7 dias (que ainda é pouco tempo).
- 1 dia para Washington DC não vale NADA a pena. A cidade é cheia de atrações e um bate e volta é cansativo. Vocês irão se cansar, gastar dinheiro e aproveitar pouco. Eu tiraria do roteiro.
- 2 dias para Boston também é pouco, mas como é perto de NYC acho que dá para ir.
- 7 dias em NYC é o mínimo.

Dirigir é muito fácil. Respeite as leis, dê SEMPRE preferência ao pedestre e use um GPS. O Ford Fusion nos Estados Unidos é um carro qualquer. Se quiser "pagar de gostoso" tem que alugar outro carro. Para você ter uma ideia um Fusion custa apenas US$20.000. Não recomendo o Aveo, pois é muito simples. Tem resenha dele aqui no site.

Embarque de avião é burocrático. É como se fosse no voo internacional. Check-in, área segura (tendo que tirar sapatos e tudo mais). Perde-se muito tempo com saída do hotel, aeroporto, chegada no hotel.

Em toda cidade turística o americano, em geral, dá atenção ao turista. Na Flórida o espanhol é a segunda língua. O inglês de curso é diferente do inglês do dia a dia.

Compras é melhor em Orlando, pois o imposto é mais baixo e tudo é mais perto.

Dá uma lida em tudo no site. Só não temos informações sobre Boston, mas sobre o resto temos um dos melhores conteúdos em português.
Valeu pela recepção, então, a questão do pagar de gostoso, fica pro seu ego, no caso, o meu, afinal aqui nós sabemos que o fusion é top :D .
Com relação ao roteiro, eu coloquei o possivel roteiro lá em cima com o meu planejamento, sei que é pouco tempo para as coisas, mas eu pretendo voltar lá, então não vou me desesperar (eu acho).
Vamos lá: Minha dúvida é realmente se compensará DC. de acordo com meu calculos terei 2 dias lá.
Boston não posso tirar, porque apartir do ano que vem vou me preparar para entrar na Harvard Business School, então quero conhecer a cidade, não de maneira turista, vou visitar a Harvard e conhecer alguns bairros.
Vou ler a respeito do Aveo, mas vou logo perguntando, se ele vou tipo os carros Basicos (com ac) do Brasil, não tenho problemas, não sou muito chegado a frescurar :lol: .
Vou ter então que pensar as questões de compras, pois viajar com bagagem lotada em vou lowprice é complicado.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio