Ajuda em roteiro pelos Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jul 25, 2017 12:00 pm
Gente,

Estou querendo conhecer Califórnia, mas não tenho noção da melhor maneira para aproveitar a viagem de 10 ou 12 dias. Por onde começo??? Pretendo sair de Miami p lá, então qual seria a primeira cidade???? Quero conhecer o Pier de Santa Mônica, ir na Disney e Universal de lá tbm e Six Flags.

Alguém consegue me orientar???? Só sei viaar p Orlando e Miami. kkkkkk

Obs: Seria Loucura ir em NY nessa mesma viagem uns dois dias???? Tipo seria BRA-MIA-NY-CA-MIA-BRA. Miami seria apenas o ponto de chegada/conexão pois tem um vôo direto de minha cidade p lá.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 25, 2017 12:05 pm
Olá Rodrigo84,

Podemos começar por aqui:

Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2012 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=4106" onclick="window.open(this.href);return false;

Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2013 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6159" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Jul 26, 2017 9:00 am
Obrigado Ajudante.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Jul 26, 2017 10:50 am
Beleza Gabriel,

Vou tentar entender melhor esse tipo de viagem p montar. Mas sei que quero partir de Miami, preciso saber se é melhor ou mais em conta pousar em SF ou LA ou se tem outra alternativa. Já entendi que a disney e universal fica em Anaheim, rsrsrsrsrs..... Minha intenção é fazer viagem de carro por lá. Trecho aéreo somente Mia-CA-Mia. O mês seria Outubro/18. Enfim, vou te passar depois.

Obg e Abcs

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 02, 2018 9:56 am
Olá pessoal,

Primeiramente um feliz ano novo para todos com muitos e-tickets emitidos é o que desejo para todos nós. rsrsrsrsrs

Voltando ao assunto acima, quais cidades posso procurar para fazer o voo de miami para Califórnia??? Qual seria a mais em conta e com melhor estratégia para realizar essa ida e volta via miami????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 02, 2018 10:01 am
Eu geralmente escolho LAX ou SFO. Pode ver também SAN. Acho que tem que testar uma a uma em busca dos melhores preços. O ruim é que se você emitir ida e volta pelo mesmo aeroporto, tem o trajeto de volta. O ideal seria, por exemplo, emitir a ida para SFO e a volta para LAX.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 02, 2018 10:13 am
Fale Gabriel,

Pois é, por isso que perguntei qual melhor estratégia para fazer essa viagem, pois como não conheço nada fico preocupado. Estou querendo fazer um orçamento para saber se é mais viável fazer Miami+Califórnia ou Miami+NY+Cruzeiro Bahamas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 02, 2018 10:21 am
A melhor estratégia para mim é começar ou SFO e descer até LAX ou SAN. Dá para fazer o inverso também. Abre o Google Maps e traça uma rota entre as cidades que você vai entender melhor a logística e o motivo de ser melhor voltar por outra cidade que não a de chegada.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 02, 2018 10:30 am
Beleza

Vou tentar fazer aqui.

Obg





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio