Janeiro de 2013: Nova York, Washington DC ou São Francisco?

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
juliascariot Mensagens: 4
Qua Set 05, 2012 12:14 am
Olá galera!
Encontrei esse ótimo site faz alguns dias e já estou completamente viciada e satisfeita com o conteúdo apresentado. Parabenizo a todos.
Durante minhas férias da faculdade, pretendo passar 1 mês nos Estados Unidos, durante o mês de Janeiro 2013, aperfeiçoando meu inglês na área médica. Estou com algumas dúvidas quanto ao lugar.
Já visitei NY e Washington DC e foram amores a primeira vista.

Gostaria também, de aliar estudos + viagens, sendo que no fim de semana, as minhas opções de viagem seriam (escolheria somente duas):
Estando em NY: Boston, Montreal, Toronto, Washington DC, Chicago.
Estando em WAS: Boston, Montreal, Toronto, NY.
Estando em SF: Los Angeles, San Diego, Tijuana (México), Las Vegas.

Estarei ficando em alguma casa de família, onde as distâncias são de 20-40 minutos andando. Mas claro, se eu puder utilizar os transportes públicos, facilitará muito na escolha. Já utilizei o metrô de NY e acho super tranquilo e seguro. Os das outras cidades não.

Gostaria que dessem alguma opinião, levando em conta facilidade de transporte, melhores destinos para os fins de semanas e as opções da própria cidade durante Janeiro. Sou de SC e sei suportar muito bem o frio, então não seria um empecilho nas primeiras cidades.

Aguardo opiniões!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 05, 2012 9:36 am
Difícil. Todos os lugares são muito interessantes. Mas, como você já conhece algum deles, talvez seja melhor Califórnia com Las Vegas.
Você sabe que Boston, no inverno, é MUITO frio né? Eu levaria isso em consideração também.

Acho tão estranho escrever São Francisco. Por que San Diego todo mundo escreve na forma normal e San Francisco resolveram nacionalizar?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 05, 2012 12:56 pm
Eu nunca me acostumei com o São. Tem tantas cidades na Califórnia com San e acho que só o Francisco é nacionalizado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 05, 2012 1:08 pm
Se transporte publico eh fundamental para voce , eu nao iria para a California.
Mas se puder contar com carro , iria para la sem pensar duas vezes

pcalixto Mensagens: 371
Qua Set 05, 2012 2:06 pm
Que tal Os Anjos, São Diego e São chico? hehe

juliascariot Mensagens: 4
Qua Set 05, 2012 2:21 pm
Escrevi São Francisco, porque sempre quando escrevo San Francisco, brincam com a minha cara! Hehehehe.

Quanto ao frio em Boston, já estou em alerta e como disse antes, sou do interior de SC. É preciso passar dos -10 pra me assustar de verdade!!

Já ouvi falar também que sem carro na Califórnia eu poderia esquecer. Mas, ainda estou com a PPD aqui no Brasil e não gostaria e arriscar. O transporte público funciona bem??

Agradeço todos os comentários!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 05, 2012 2:28 pm
Na Califórnia esqueça o transporte público. Apenas em San Francisco você consegue usá-lo razoavelmente bem.
Em Boston, espere pegar sim um frio menor do que -10 graus. Minha esposa já pegou -18 graus, mas com sensação términa muito maior. E isso em janeiro, pois ela estudou lá.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio