Ajuda em roteiro e duvidas sobre viagem para California+Vegas

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
mathyuri Mensagens: 13
Qui Jan 03, 2013 4:45 pm
Ola a todos, tudo certo ?
Bom, li bastante coisa no site e pude pegar várias dicas importantes e que servirão e muito na minha viagem.
Será de 14 dias de duração, no final de fevereiro e começo de março. Desembarcarei no periodo da manha em Los Angeles. e irei ir embora bem de noite no ultimo dia.
Primeiro colocarei algumas duvidas que tenho, e depois o roteiro que eu montei, não muito bem pois fui juntando informações do site para montá-lo, por isso vim até aqui, para que possam me ajudar a arrumá-lo e tirar minhas duvidas...

1ª duvida: A Dollar Rent A Car é confiavel ? pesquisei sobre preços e achei a melhor nesse quesito, e pesquisei tb alguns relatos e disseram que nao tiveram problemas. Mas uma coisa que nao achei é sobre o seguro, como funciona o deles?

2ª duvida: Em Las Vegas, mesmo voce nao estando hospedado no hotel, vc pode entrar para conhecer e para almoçar/jantar nos buffets?

por enquanto sao só essas duas...

Abaixo vou por o roteiro que criei. Irei passar alguns dias em LA, em San Diego e em Vegas. Peço uma ajuda para arrumá-lo, no sentido de colocar alguma atração(sem ser parques temáticos, pois eu e as pessoas que vão nao gostamos) imperdível ou tirar algo que realmente não vale a pena.
Vou alugar um carro com km livre para ficar os 14 dias.


Los Angeles (Gostaria de comprimir para 4 dias aqui, mas as atrações que listei me parecem ser muito boas, por isso nao consegui... se puderem me ajudar com isso tb :) )

1º dia:
-Pegar o carro, fazer check-in no hotel
-Farmes Market (http://www.farmersmarketla.com" onclick="window.open(this.href);return false;)
-The Grove

2º dia:
-Compras, Provavelmente no camarillo outlet

3º dia:
-Observatório
-Getty Center*** SE DER TEMPO
-Conhecer praias! Venice beach, santa monica, Malibu;
- De noite, Beverly Hills.

4º dia:
- Downtown
- LA Skate Shop
- Hollywood
-Museu de Cera e Museu de Aberrações
-Hollywood & Highland Center

5º dia
-Santa Barbara (nao quero tirar isso do meu roteiro, mas nao sei se o passeio dura um dia inteiro)


San Diego

1º Dia
-Check in hotel
-Quinta avenida
-Westfield Shopping

2º Dia
-Seaport Village
-Coronado (levar agua)

3º Dia
-Balboa Park
-San Diego Zoo (http://www.sandiegozoo.org/" onclick="window.open(this.href);return false;)

4º Dia
-Old Town
-Gaslamp Quarter
-Muir skate shop

LAS VEGAS

1º Dia
-Passeio pela Strip de tarde
-De noite passeio pela freemont street

2º Dia
- bate volta no Lee Canyons e Mount Charleston.

3º Dia
-Passeios
-Cirque du Soleil

4º dia
- Outlets (preferencialmente o Las vegas Premium Outlet - NORTH)
-Passeios

5º Dia
- Voltar para Los Angeles e pegar o avião!


Bom, por enquanto é isso, espero respostas. Obrigado e até mais!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 03, 2013 6:16 pm
Com relação a sua segunda dúvida , sim , você pode visitar livremente praticamente tudo nos cassinos , mesmo sem ser hóspede . Inclusive comer nos restaurantes e buffets .

Já sobre seu roteiro eu darei alguns palpites :

- Não acho que valha a pena perder um dia indo apenas a Camarillo . É longe e o trânsito ruím . San Diego e , principalmente , Las Vegas têm excelentes outlets . Os de Vegas ficam praticamente no centro da cidade .

- Se for fazer um bate e volta a Santa Bárbara , você passará em frente ao outlet de Camarillo no caminho .

- Acho que um dia inteiro para Coronado e Seaport Village é muito . Uma manhã ou tarde é suficiente . Inclua as praias de Ocean Beach , Pacific Beach e La Jolla no tempo que sobrar .

- Troque o Horton Plaza ( Westfield ) pelo Fashion Valley , em San Diego

- O Gaslamp é muito mais interessante a noite que de dia . Jante lá . Existem ótimas opções . Se você ficar com a tarde ociosa , o Las Américas Premium Outlets fica menos de 20 minutos de downtown pela I-5 south . Se não quiser fazer compras , vá ao Cabrillo National Monument , que tem uma linda vista de SD .

- Agora que você já sabe que pode visitar todos os cassinos de Vegas , faça-o :D

mathyuri Mensagens: 13
Qui Jan 03, 2013 6:30 pm
Obrigado pelas dicas, Fabio. Vou fazer algumas modificações no roteiro com certeza !

Luathomaz Mensagens: 3
Dom Jan 20, 2013 8:00 pm
Adorei a dica do bate volta no Lee Canyons e Mount Charleston.
É possível de vegas? Seria melhor ir de excursão? Tem?

Obrigada.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Set 24, 2013 10:42 am
mathyuri, acho que o Fabio já matou so pontos que eu também iria colocar.
Só acho também que não vale a pena ir a noite em Beverly Hills. Acho que durante o dia você pode ver melhor as casas.

[]s





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio