Roteiro de 17 dias pela Costa Oeste dos Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
jeffersonemonica Mensagens: 37
Qua Mar 05, 2014 12:17 pm
Ricardo,
Seu post é muuuito completo !
Que bela viagem você fez heim ? Realmente é para não esquecer jamais !
Parabéns !

De tudo que vc vivenciou nesta bela trip, o que vc me diria sobre LAS, LOS e SF ?
Como disse, terei 17 dias, sendo 1dia para chegar aos EUA e 1dia para voltar ao Brasil. Nestes 15 dias livres pensando nestas 3 localidades, o que vc resumiria para mim em questão de dias para cada lugar ?

Obrigado e mais uam vez parabéns pelo belo post !

Jefferson

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Mar 05, 2014 1:51 pm
Jefferson,

Sobre SF não posso lhe ajudar muito pois não passei por lá.

Em LA eu tomaria cuidado principalmente com o tempo de translado entre um lugar e outro. Lá é igual SP ou RIO, muito trânsito e não só nos horários de pico.
Estive lá por 7 dias, porém 3 foram parques de diversão que me consumiram o dia todo. Caso não tenha interesse neles, 4 dias será o suficiente se for bem planejado.

Em LV não tenho dica melhor a não ser, ande... mas ande muito... deixe o carro na garagem ! Mesmo com o Monorail que leva de um hotel a outro, vá apé... a Strip é sensacional e movimentada 24h por dia. Muita família, idosos e jovens também.
Não perca o Show das aguas do Bellagio e nem o Volcano do Mirage. Ambos gratuitos e imperdíveis.
Eu recomendaria no mínimo uns 5 dias em Vegas pois tem muito a ser visto e muito lugar para gastar, portando salve uma boa quantia para ela. Shows e mais shows que são imperdíveis (cheguei a pagar R$600,00 por 2 ingressos para o Cirque du Soleil).

Vá informando suas dúvidas que se eu souber, responderei com o maior prazer !

[]ssss

jeffersonemonica Mensagens: 37
Qua Mar 05, 2014 2:02 pm
Brigado Ricardo!

Vou postando aqui as dúvidas que forem surgindo e toda ajuda será bem vinda !

Abraço,

Jeffe

Nehmo Mensagens: 29
Qua Ago 06, 2014 3:20 pm
jeffersonemonica, já aconteceu a viagem?
tem relato do que viram?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio