Roteiro Califórnia + Las Vegas - Novembro / 2014

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 3:01 pm
Opa, valeu pelo Link!
Minha opção deve ser por um carro grande mesmo, apesar de serem só duas pessoas, mas é bem mais confortável para dirigir tantos KM. rs

E sim, GabrielDias, esse tem sido meu dever de casa, ler mais o FDV.
Ainda não cheguei nessa parte, ainda tô na dúvida se faço RIO - SF na ida e LV - RIO na volta.

Ou se economizo 400 reais por pessoa, e faço RIO - LAX - RIO e me viro de carro no meio do caminho.

O que acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 03, 2014 3:03 pm
Indo e voltando pela mesma cidade você não pagará a salgada taxa de devolução do carro em outro estado. Pode valer a pena, tem que pesquisar.

Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 3:38 pm
É, acho que vou preferir pegar o voo da AA, direto pra Los Angeles, e pegar o carro e devolver lá também.
De repente fico uns dias a mais lá e pego um jogo do lakers rs

Dei uma olhada no rentalcars.com e um Toytota RAV4 fica a 101 REAIS por dia.
Mais 800 reais de economia na passagem (para duas pessoas), acho que vale a pena...rs

k5555 Mensagens: 12
Dom Ago 03, 2014 4:39 pm
Olá Nehmo, vou fazer quase o mesmo roteiro que você, mas um mês depois.
Já fui para Vegas 2 vezes e LA uma vez e não me canso desses lugares. Dessa vez vou ficar mais tempo e fazer a costa. Consegui promoção ida e volta por LA. Pesquisei muito para ir de avião a SF e pegar o carro 4 dias depois, mas não valia a pena financeiramente com o valor do aluguel que consegui. Se fossem uns 500 reais de diferença, certamente pegaria o carro só em SF, porque fazer LA-SF pela I5 na ida leva-se muito tempo para um destino com tantas coisas interessantes...

Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 8:09 pm
Uma dúvida que não consegui tirar ainda: tenho passagens reservadas para LA no mesmo horário, com escalas semelhantes e tudo o mais na Delta e na AA.
A delta ta uns 200 reais a mais por pessoa...
A dúvida é: vale mais a pena pagar um pouquinho mais pra ir de Delta ou ir de AA dá no mesmo?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 03, 2014 8:12 pm
Eu iria de AA (já comprei as minhas por lá). Mas de repente é um caso a se pensar por conta das aeronaves utilizadas, quais são?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 8:38 pm
American é o 767-300 e a Delta é o 767-400...
Mas pelo preco das passagens vou mudar um pouco, ao invés de ir pra SF primeiro, vou pra LA...
Tenho que repensar os roteiros hehe

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 03, 2014 8:41 pm
Entendi. É, veja o melhor custo x benefício pra você!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 9:59 pm
r0tiv, vc vai pegar quais voos da AA?

O que mais me incomoda é não ter entretenimeto individual OU tomada / USB para levar seu próprio filme rs

E outra coisa, qual carro vc pegou?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 03, 2014 10:03 pm
Pegarei:
GIG - JFK
JFK - SFO
LAS - JFK
JFK - GIG

Posso confirmar as aeronaves pra você depois.

Os demais trechos serão feitos de carro, numa Minivan porque iremos em 5 pessoas.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio