Roteiro Califórnia + Las Vegas - Novembro / 2014

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 10:48 pm
lakaiel,

como vou fazer tudo de carro, eu devo pegar um carro maior, mais pelo conforto, e mesmo assim ainda acho que vale mais a pena, financeiramente, do que ir de avião.

mas com certeza vou gastar mais tempo em Vegas do que nos outros lugares, inclusive SF rs

Ainda estou fechando as passagens e o carro, mas devo ir para LAX direto e voltar de lá também.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 04, 2014 10:39 am
Nehmo fiz uma viajem bem parecida com a sua em número de dias, período, lugares, dias em cada lugar e também somente com minha esposa (ambos na faixa de 32 anos) em 2013.

A minha opinião seria que você dedicasse menos dias à LA (fiz igual a você e no final achei que fiquei mais tempo lá que poderia ser melhor gasto em San Diego e San Francisco). Particularmente não teria nem muito interesse em voltar para LA (ao contrário de SF, SD e LV que não vejo a hora de visitar de novo!)

Eu aumentaria os dias em SF e em SD ou mesmo aproveitaria mais em Las Vegas (que pelo visto é seu desejo pessoal) pra ir dali à outros lugares bacanas e mais ou menos próximos.

Peguei quase todos os dias de chuva em LV (não imaginei que o deserto pudesse chover tanto :D ) e foi no mesmo período que você, então tenha em mente que isso pode acontecer contigo também.

Eu no seu lugar faria a ida por SF e a volta por LV e buscaria várias ofertas de aluguel de carro para devolução em cidades distintas com taxas reduzidas de devolução (eu consegui e não me arrependi).

Eu estava como você pensando em várias opções pra tentar economizar e tal, mas depois de muito ler percebi que essa era a melhor opção e a diferença de preço não era tão significante. Na hora que estamos só programando parece que é fácil ir de SD pra LV depois voltar pra LA, tudo de carro, mas são horas de estrada (nesses pontos já sem muitos atrativos/vista). Pense que você vai estar bem cansado pois é uma viajem linda em que todo dia se tem muita coisa pra fazer, mas o cansaço é inevitável e isso pode dificultar um pouco as coisas na hora de ir e voltar pelo mesmo lugar (não deixe de considerar que você teria que voltar um dia antes do vôo de volta, se preocupar com todos os custos envolvidos, repetiria a mesma rodovia, etc).

Assim, eu manteria seu roteiro original, apenas com mais dias em SF, SD ou LV e menos em LA, indo por SF e voltando por LV, pesquisaria bem o aluguel de carros (comigo funcionou naquelas consolidadoras e ficou bem mais em conta que direto nas locadoras).

O vôo que fiz foi CWB-GRU-DFW-SF (o voo GRU-DFW foi no 777-300er, que é bastante moderno) e a volta por MIA (mas preferia ter voltado por DFW e ter pego na volta também o 777-300er)

Essas são minhas opiniões após os acertos e erros da minha viagem, espero que possam contribuir com a sua e que seja maravilhosa assim como a minha foi!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 04, 2014 10:45 am
Ah! E eu também lhe sugeriria alugar um carro da categoria Premium pra cima, pois boa parte da diversão da viagem (pra quem gosta de carros) é poder dirigir uma bela máquina em rodovias excelentes (não peguei um buraco sequer em toda viajem!!).

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 04, 2014 10:58 am
ADRIANOV,

Bacana seu relato, minha viagem também está bem parecida.

O único porém é que lá provavelmente estará frio para um carro premium e conversível, por exemplo..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Ago 04, 2014 10:58 am
Fiz esta viagem, menos San Diego, em Dezembro/13. Tenho duas dicas:
No caminho LA-LV, há um outlet da Tanger, que foi o melhor que já fui nos EUA. Achei melhor que o Sawgrass Mills, apesar de ser um outlet a céu aberto e com menos lojas, mas lá tem as essenciais. Sugiro também no caminho, logo depois do Tanger, é dar uma paradinho em Calico. Cidade fantasma, bem legal.
Em LV, se vc gosta de cassinos, é uma maravilha, mas para quem não curte jogar, como eu, aproveite para ver os espetáculos do Cirque du Soleil, e se for ao Grand Canyon de helicópeto, sugiro pagar uma pouco mais e pousar lá. Foi maravilhoso tomar champagne bem no meio do Grand Canyon. Fiz a reserva pela Papillon, depois de pesquisar muito as opções, e foi ótimo. O piloto atencioso, foi explicando tudo que sobrevoávamos... Foi ótimo!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 04, 2014 11:11 am
Tanger Outlets Barstow: Compras no meio do deserto com excelentes preços http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6087" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 04, 2014 11:13 am
Vitor, verdade, conversível é complicado, mas na categoria Premium muitos não são... o meu foi um Ford Taurus... atendeu bem nossa viajem e mesmo fazendo muitas compras como éramos apenas dois deu ainda pra usar a parte interna.

Incrível como me apeguei àquela máquina :lol: Só de lembrar da aceleração já dá um arrepio rsrs.... quase que rolou uma lágrima na hora de devolver :lol:

Quanto ao clima, até chegar em San Diego foi só sol, desde San Francisco, poucos dias nublado, mas nenhuma chuva... aí em Las Vegas choveu todo dia :cry: menos no dia de ir embora, claro né, pra deixar aquele gostinho rs!

Ah! E se for repetir o clima, não peguei frio, quer dizer, sou de Curitiba, então a temperatura estava muito parecida como a daqui e estamos acostumados. Mas no máximo era um moleton ou uma jaqueta dia ou outro. Na maioria dos dias depois de SF deu pra ficar de bermuda e camiseta. Tomará que vocês dois tenham essa sorte também (menos a parte da chuva é claro :D )

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 04, 2014 11:20 am
Também espero ter essa sorte :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Nehmo Mensagens: 29
Seg Ago 04, 2014 6:34 pm
ADRIANOV,

Muito legal seu post cara, com certeza me ajuda muito na hora de decidir os roteiros e só me deixa mais animado pra chegar logo o dia da viagem hehe

Eu realmente gostaria muito deseguir esse roteiro, chegar por SF e sair por LV.
Mas achei por quase 600 reais por pessoa mais caro do que ir e voltar de LA.
Isso já paga metade do carro alugado hehehe

Fiz um orçamento na Orlando Tickets Online (pode dizer o nome aqui? rs) de um Mid Sive SUV (Toyota RAV4) pra 21 dias e saiu 2.126 REAIS rs
100 reais por dia é muito barato...rs

E isso pegando em LA e devolvendo em LA.

Por isso que tô praticamente fechando com essas rs

Outra coisa, você foi de American Airlines? O que achou?
Vi que foi de 777, infelizmente, aqui do rio eles fazem de 767-300...não vejo muita vantagem não...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 04, 2014 10:03 pm
Nehmo meu aluguel ficou em US$ 776,75 ano passado para um carro da categoria premium, 17 dias, com todos os seguros importantes inclusos. Essa categoria normalmente tem um preco bem parecido com os MidSUV então acho que sua cotação está boa sim.

A empresa que você citou eu infelizmente não conheço.

Quanto ao voo, o de ida no 777 foi excelente, mas o de volta foi bem fraquinho. Saindo do Rio não sei qual é melhor mas eu acho que o lance mesmo é você focar no preço e horários, depois em entretenimento de vôo, porque de econômica no fim das contas a gente vai sempre se sentir uma sardinha enlatada mesmo :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio