Viagem aos Estados Unidos: Califórnia, Nova York e Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
joiceleite1 Mensagens: 1
Dom Nov 16, 2014 12:52 pm
Boa tarde!

Estamos pensando em viajar em Setembro/2015 para os EUA e escolhemos alguns destinos para conhecer.

Como será a primeira vez no exterior, precisamos de dicas e sugestões. Só vamos ficar 20 dias e não temos como aumentar essa data por conta das férias no trabalho.

Chegada em 06/09/2015 e partida em 26/09, ou seja, 20 dias...

1) Seria interessante 7 dias na Califórnia (San Diego + Los Angeles), 6 dias em Nova York e 7 dias em Miami/Orlando/Tampa? Para todos estes lugares alugar carro.

2) 5 dias na Califórnia, 5 dias em las Vegas, 5 em Nova York e 5 em Miami/Orlando.

3) 5 dias na cali, 6 dias em las Vegas (+ visita Grand Canyon parte oeste), 4 dias em Nova York e 5 dias Miami/Orlando.

Estamos aceitando todas as sugestões possíveis.

Obrigada,

Joice e Rafael

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 1:12 pm
Acho muita coisa junta. Se eu fosse você faria apenas Califórnia ou no máximo Nova York com Flórida.

Nehmo Mensagens: 29
Dom Nov 16, 2014 1:42 pm
Eu também acho muita mistura. As cidades grandes costumam cansar mais por ter sempre muita coisa pra fazer. Eu estou na Califórnia agora, fazendo uma viagem de carro desde Los Angeles, passando pelo Canyon (South rim), Las Vegas, Death Valley, Yosemite, San Francisco, Monterey (onde estou agora), Santa Bárbara e de volta a Los Angeles.

Assim eu voltar eu posto a experiência completa, mas pra mim está sendo ótimo por conseguir misturar cidades grandes e pequenas (onde é possível descansar também da viagem de carro).

Ai depende do que vocês gostam mais: sair durante o dia, sair durante a noite, gostam mais de paisagens e belezas naturais (praia,montanha, deserto) ou querem ver lugares turísticos, fazer compras, ir a Disney rs...

Eu particularmente não misturaria Flórida com mais nada, porque se você gosta da Disney, e quer ver todos os detalhes dos parques, é bem cansativo...

Enfim, ainda tem tempo pra vocês decidirem também, espero que meu relato ajude nas próximas semanas...

Bjs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 1:45 pm
A verdade é que em 20 dias você pode ficar apenas em qualquer um dos estados que não será tempo suficiente para ver tudo.

victorcruvinel Mensagens: 181
Dom Nov 16, 2014 2:42 pm
Eu tentaria concentrar mais. 20 dias dá pra fazer uma boa viagem pela California, e mesmo assim não dará pra ver muito! Esse itinerário, ao meu ver, não é muito logístico. Você poderia concentrar os 20 dias em Vegas, SF, LA e San Diego. Ou dividir os 20 entre NY e Orlando/Miami. E mesmo assim já seria bem corrido fazer NY, Orlando e Miami em 20 dias. Principalmente se for a primeira vez nesses lugares.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 16, 2014 3:32 pm
Joice,

Se vc chega dia 6 e volta dia 26, então são menos de 20 dias, pois os dias da chegada e da partida são praticamente perdidos.

Além disso, os deslocamentos entre CA e FL/NY, ou entre NY e FL, vão te tomar boa parte do dia.

Então, na prática, você terá 17 ou 16 dias inteiros para aproveitar essa viagem.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 16, 2014 3:42 pm
Ao digo uma coisa faça nyc 4 dias, maus que isso estressa, las Vegas pelo menos 7 dias, o restante se quiser pode fazer 2 dias grand canyon, south rim, Los Angeles 3 dias e san Diego 4 dias de praia e relaxamento

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 16, 2014 3:43 pm
Concentre suas compras em Vegas, e primm eu acho bem melhor comprar lá do que Miami de longe

victorcruvinel Mensagens: 181
Dom Nov 16, 2014 3:53 pm
Kateto, data venia para discordar de você! Se ficar mais de 4 dias em NYC estressa, queria eu ficar estressado assim viu! :lol: :lol: Acho que um mês em NYC e ainda terão várias coisas boas que não dará tempo de fazer!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 16, 2014 4:30 pm
Eu digo que ficar de ferias de metrô pra cima pra baixo numa cidade daquele tamanho é legal mas depois de um tempo vc quer um hotel top com piscina, um quarto bom grande confortável, em nyc mesmo os hotéis mais top tem relativamente quartos pequenos, sem banheiras, se privar de conforto nas ferias pra ficar preso na cidade não eh minha praia mas nyc eh linda vale toda a pena conhecer mas se vc quer conforto a um bom custo conheça Vegas o ária é fantástico, Ap nota 1000 gastando 99 dólares a diária por dia





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio