Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

Troca de informações sobre o Havaí.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 20, 2016 1:04 am
Pessoalmente é mais lindo ainda!
Waikiki é a Miami havaiana! A rua principal é super movimentada com todas as lojas que vocês podem imaginar! E restaurantes como Cheesecake Factoy, Red Lobster, PF Chang's!
Estou impressionada com a quantidade de japoneses! 80% dos turistas são do Japão e eles amam Waikiki e dominam tudo por aqui!

Amanhã será dia de mergulho e iremos também para North Shore conhecer a meca do surf!!

mortenharket Mensagens: 15
Qui Set 22, 2016 10:50 am
Parabéns pela viagem! Você poderia colocar lá no Instagram mais fotos de Hanauma Bay? Parece ser um excelente lugar para praticar o snorkeling.

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Set 22, 2016 3:25 pm
Opa se possível divulga a operadora de mergulho e se você curtiu os pontos. Bons mergulhos

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 23, 2016 12:23 am
mortenharket, hoje coloquei uma foto de lá no Instagram. Realmente é perfeito para snorkel e linda demais! No final da viagem teremos 2 dias em Oahu e quero voltar lá!

SilvaBR, fiz os mergulhos com a Hawaii Eco Divers e recomendo demais! É uma empresa de brasileiros, super experientes e os mergulhos são sensacionais! Fizemos em 4 pontos diferentes: Naufrágio, corais e 2 em Shark Cove em North Shore, onde mergulhamos em umas cavernas e vimos uma vida marinha incrível!

Estamos nos despedindo de North Shore hoje e amei tudo por aqui! Bem diferente de Waikiki e muito mais "o Havaí" que todos imaginam! Vontade de voltar nas época das ondas grandes para ver como Pipeline fica!

Amanhã vamos para Maui! Acompanhem no Instagram e no Stories (a partir de amanhã irei divulgar a viagem lá também).

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Set 23, 2016 7:52 am
Obrigado @julianamagalhaes. Anotado no caderninho de viagens ! Parabéns pela trip !

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 24, 2016 4:17 am
Obrigada SilviaBR, em lugar como esse é fácil fazer uma viagem fantástica!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 24, 2016 4:43 pm
Já estou em Maui e hospedada no Hotel Wailea que tem a chancela Relais & Châteaux e nem preciso falar né? Sensacional! Ontem tive o melhor jantar até agora da viagem!

Hoje vamos começar a desbravar a ilha!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 02, 2016 5:43 pm
Havaí é um destino caro sim, Gabriel. E Maui é a ilha mais cara. Muitos milionários e pessoas famosas possuem casas e passa as férias na ilha.

Para terem ideia, fomos jantar no Outback e fiquei assustada com os preços. Um prato de carne custa a partir de U$35,00. Um massa com frutos do mar custa U$32,00. Se você acrescentar bebida, taxas, tips fica bem caro. Uma alternativa em todas as ilhas são os food trucks que estão espalhados por todas as partes. Uma refeição custa em torno de U$13,00 sem bebida.

Já nos despedimos de Maui e adorei a ilha. Agora estamos em Kauai no Ko'a Kea Resort que é maravilhoso! O tempo não está muito bom por aqui e a previsão para essa semana não está muito favorável! Torçam comigo para melhorar! ;)





Booking.com

Voltar para “Havaí”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio