Roteiro de viagem pelo Havaí | Oahu, Maui e Kauai

Troca de informações sobre o Havaí.
Racgeral Mensagens: 44
Qua Nov 23, 2016 8:49 pm
Tenho vontade de conhecer, mas a logística para chegar lá e se locomover não é muito fácil: não há vôos diretos; deve-se pegar avião para mudar de ilhas; Road to Hana não é um passeio fácil (é demorado com centenas de curvas). Enfim, com certeza, é uma viagem muito cansativa.
Mas tenho certeza que vale a pena.
Juliana, você chegou a ver as lavas vulcânicas?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 24, 2016 10:03 am
Racgeral, é verdade! Por isso acho que não vale a pena ir para o Havaí para ficar 1 semana só por exemplo! Pra mim, o mais complicado é o voo do Brasil até lá! E ainda tem questão de fuso horário (quando fui eram 7 horas), então você chega bem cansado.
Pegar avião para se locomover entre as ilhas achei bem tranquilo! Os preços são bons, tem voo praticamente de hora em hora e a duração é, em média, meia hora de voo.
A Road to Hana é bem cansativa sim mas vale muito a pena! A estrada tem muitas curvas mas as paisagens são lindas e você tem vontade de parar o tempo todo. É um passeio de dia inteiro.

Eu não vi lavas porque não fui pra Big Island e o Kiaulea fica lá! Mas em Maui fui no topo do vulcão Haleakala e vi o amanhecer mais lindo da minha vida! La também tem uma praia que foi criada por lava vulcânica! É bem impressionante!





Booking.com

Voltar para “Havaí”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio