Mergulho no Havaí com a Hawaii Eco Divers

Troca de informações sobre o Havaí.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 01, 2016 7:16 am
Imagem

Site: http://www.hawaiiecodivers.com

A Hawaii Eco Divers é uma empresa especializada em mergulhos nos melhores pontos da ilha de Oahu, no Havaí, incluindo North Shore. O arquipélago havaiano está localizado no meio do Oceano Pacífico e além de paradisíaco, possui um fundo do mar incrível, sendo cerca de 25% da sua vida marinha espécies endêmicas (que só existem lá).

A Eco Divers é séria, renomada e têm como premissa a sustentabilidade ambiental. O mar e as praias são ambientes de trabalho e eles entendem que o papel deles é contribuir para sua conservação e educar os clientes e mergulhadores a terem um comportamento pertinente. Os instrutores são experientes e possuem um carinho especial pelos clientes brasileiros. O Ricardo Taveira, proprietário da empresa, é muito conhecido no cenário do surf e do mergulho mundial. Além de instrutor, ele ministra cursos de apneia para surfistas (no Havaí e América do Sul), é cinegrafista subaquático, surfista de ondas grandes e um grande amante da natureza.

Eles oferecem mergulhos para todos os níveis de experiência, desde pessoas que nunca mergulharam até cursos para certificações. Os mergulhos podem ter saída na praia em North Shore, oferecido somente durante o verão (de maio a setembro) devido aos swells que chegam nessa região e tornam essa parte da ilha a "Meca do Surf" durante a temporada de inverno, e mergulhos embarcados que acontecem durante o ano todo no sul e oeste da ilha, inclusive no famoso naufrágio Sea Tiger.

O atendimento aos clientes é feito todo em português ou inglês, por e-mail ou telefone, o que facilita o contato dos brasileiros. Além disso, é possível também fazer mergulhos com instrutores brasileiros, caso haja disponibilidade, o que facilita o entendimento.

Nós fizemos 4 mergulhos com a Hawaii Eco Divers, 2 embarcados, para desvendar o famoso naufrágio, e outros 2 na praia de Shark's Cove em North Shore, um pouco antes do primeiro swell da temporada. Todos foram sensacionais e cada um diferente do outro. O briefing antes do mergulho foi muito didático, os equipamentos excelentes e os instrutores com nível altíssimo. Fizemos com o Ricardo (brasileiro) e Loren (americano).

Nossa experiência no fundo do mar havaiano não poderia ter sido mais fascinante. Vimos muitas espécies endêmicas, polvo, lagostas, muitas tartarugas e até um monk seal, uma espécie de leão marinho havaiano. Os corais são impressionantes, visitamos cavernas e ficamos encantados a diversidade marinha.

Veja algumas fotos:

Imagem
Ricardo Taveira, proprietário da empresa e instrutor.

Imagem
Barco que nos levou até o naufrágio.

Imagem
Shark's Cove em North Shore.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Hawaii Eco Divers possui também uma loja física na rua principal de Haleiwa, em North Shore (66-246 Kamehameha HWY). Lá os clientes podem comprar alguns equipamentos, agendar mergulhos e muitas outras atividades ecoturísticas, além de conversar com os instrutores para tirar dúvidas.

Além das atividades relacionadas a mergulhos, a empresa também oferece outros serviços e atividades em Oahu e em outras ilhas havaianas, em parceria com outras empresas. Você poderá contratar um serviço para conhecer toda a ilha de Oahu com pessoas guias locais e atendimento em português ou fazer um roteiro para sua viagem totalmente personalizado com eles. Além desses, os mais procurados são: luau havaiano, tour dentro ou fora da jaula com tubarões e passeios de helicóptero que sobrevoam as principais ilhas do Havaí.

Pensa que acabou? Já pensou que romântico uma cerimônia em uma praia do Havaí? Eles possuem também uma empresa irmã chamada Hawaii Eco Weddings, que executa cerimônias de casamento ou renovação de votos nas praias mais lindas do Havaí. Serviço superexclusivo e diferenciado.

Para mais informações envie um e-mail para [email protected].

Conclusão

Sensacional! Voltamos encantados com o fundo do mar havaiano. A qualidade do mergulho foi excelente e ficamos impressionados a atenção e dedicação de todos da empresa e principalmente do prazer que eles possuem em levar os clientes para conhecerem o extraordinário mundo subaquático havaiano.

Além disso, a empresa é completa, séria e possuem muitos outros serviços para tornarem uma viagem para o Havaí ainda mais especial e inesquecível!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já mergulhou no Havaí? Conhece a Hawaii Eco Divers? Gostou dos instrutores? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 01, 2016 11:04 am
Adorei os mergulhos que fiz com a Hawaii Eco Divers! Toda equipe é muito atenciosa e o Ricardo é muito didático e experiente! O atendimento em português é um grande diferencial também!
Recomendo muito que todos tenham essa experiência no Havaí!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Dez 01, 2016 12:04 pm
Lindas as fotos. E impressionante tanto a visibilidade como a diversidade da vida marinha.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Dez 01, 2016 2:12 pm
Que máximo!! Pena que eu tenho muito medo de mergulhar :(

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Sex Dez 02, 2016 9:45 am
Que lindo!
Com certeza mergulharia em Oahu.





Booking.com

Voltar para “Havaí”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio