Primeiras impressoes de Honolulu - Hawaii !!

Troca de informações sobre o Havaí.
EuSimplyMaria Mensagens: 78
Qui Mai 23, 2013 11:23 pm
Aloha Fabio!
O Hawaii é a terra do casal Dunham e Ann Dunham, avós maternos e mãe do Obama. Hawaii é a terra do Barack Obama!!! Hawaii tem uma peculiar atmosfera amistosa, lugar para contemplar a vida, a natureza, o jeito de viver e ser feliz das pessoas, lugar para ousar sonhar mais alto! =)
boa viagem e vamos acompanhar os posts por aqui :D

gabrielamagalhaes Mensagens: 8
Seg Jul 08, 2013 6:54 pm
Oahu é minha Ilha preferida no Hawaii. Isso porque tem de tudo e é lindo. Ficando em Honolulu você esta no meio do agito e a 1 hora (talvez 11/2) você esta na traquilidade de North Shore. Se vc prefere ir pra uma llha linda mas sem o agito de Oahu, escolha por Maui. Linda! Voltando à Oahu da 1a vez que fui, fiz a Ilha toda em 4 dias, e deu pra aproveitar tudo. Falando assim parece pouco tempo, mas a Ilha é pequena. Você consegue fazer ela em algumas horas, se não quiser ir parando em tudo que é lugar. Mas vale a pena conhecer tudo. Inclua na sua lista de tours pelo menos: 1 luau, os fogos de toda sexta do Hilton Hawaiian Village, pelo menos 1 passeio de Snorkel fora de Honolulu (eu indico o Capt Bob's Snorkel Oahu), um tour de barco no por do sol, passeio a Pearl Harbor, Hanauma Bay, North Shore (inclua shark cove e Turtle Bay Resort), Byodo-In Temple, conheça o National Memorial Cemetery of the Pacific, e inclua Diamond Head. Se puder, nade com os golfinhos no SeaLife, va no Dole Plantation, e se quiserem dicas de como chegar aos famosos points de Lost e Hawaii 5.0, é só falar. :) Agora em Outubro vou de novo, e além desses tours imperdiveis que farei novamente (pra mostrar a Ilha ao meu pai), to incluindo Skydiving e Mergulho com tubarões. ;)

moniquinha13 Mensagens: 6
Qui Jul 25, 2013 6:34 pm
A primeira impressão que tive de Honolulu foi essa tb, "Copacabana que deu certo" rsrsrs. Também achei a cidade de praia dos Japoneses rsrsrs. Preferi o North Shore

moniquinha13 Mensagens: 6
Qui Jul 25, 2013 6:34 pm
A primeira impressão que tive de Honolulu foi essa tb, "Copacabana que deu certo" rsrsrs. Também achei a cidade de praia dos Japoneses rsrsrs. Preferi o North Shore





Booking.com

Voltar para “Havaí”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio