Decolando para o Caribe: Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 11, 2018 7:40 am
Imagem

Punta Cana é um fenômeno caribenho. Os brasileiros amam a ilha, localizada na República Dominicana. Não é para menos, afinal, a cor do mar é daquelas que só acreditamos ao ver, com água quentinha e calma. Os vários tons de verde e azul encantam até mesmo quem não gosta tanto de curtir uma praia. Além disto, ainda temos os hotéis all-inclusive, que são excelentes. Quer mais? Também dá para fazer vários passeios e compras.

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias, acompanhado do seu filho, o Felipe, de 4 anos. Punta Cana é um destino perfeito para viagens em família. Se você quer uma viagem romântica, também é uma excelente opção, e vale lembrar que há hotéis que só aceitam hóspedes com mais de 18 anos.

Para chegar ao paraíso, eles voarão com a GOL Linhas Aéreas, que tem um voo direto às segundas, quartas e sábados. A duração é de mais ou menos 7 horas e, além da Classe Econômica, também é oferecida a Classe GOL Premium. O ideal nessa viagem é passar uma semana, para curtir bem o hotel e ainda realizar alguns passeios.

Imagem

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium

Os brasileiros não precisam de visto para viajar à República Dominicana, sendo necessário apenas o passaporte, mas é necessário comprar on-line ou na chegada ao aeroporto a Tarjeta de Turista, que custa US$10 por pessoa. Vale lembrar que a vacina de febre amarela também é exigida.

A hospedagem será dividida em três hotéis 5 estrelas:
- Iberostar Bávaro Suites;
- Royalton Bavaro Resort & Spa;
- Ocean Blue & Sand.

No destino, a imensa maioria dos hotéis funcionam no sistema all-inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas (inclusive as alcoólicas) estão incluídas no valor das diárias. Você não terá surpresas no check-out, por isso esses hotéis fazem tanto sucesso. Sempre há mais de um restaurante, além de vários bares, e você pode até pedir comida no quarto sem custo extra.

Punta Cana não tem contraindicações, tanto é que o Felipe esteve lá quando tinha apenas 3 meses de idade. Na época, ele não aproveitou por causa da idade, mas agora vai aproveitar muito.

Para ficar conectado 24 horas por dia, eles usarão o chip de celular da EASYSIM4U, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, eles contarão com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel e Felipe!

O Falando de Viagem viajou para o Punta Cana a convite da GOL Linhas Aéreas, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 11, 2018 1:21 pm
O Felipe não vai querer voltar.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 11, 2018 2:04 pm
Punta Cana é um sonho antigo... Amo o Caribe!
Felipe ficará que nem Pinto no lixo! hehehe Aproveitem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2018 5:13 pm
Realmente, o Felipe vai adorar. Estou no voo, usando o Wi-Fi. Pagar R$20,00 por 7 horas de voo, sem limite, é excelente.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Abr 12, 2018 10:28 am
Na volta não deixe de visitar a sala VIP no aeroporto de Punta Cana, eles tem piscina por láe aceitam PP!Imagem

Adriana Mensagens: 2231
Qui Abr 12, 2018 12:49 pm
Punta Cana é muito bom! Boa viagem e divirtam-se!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2018 6:48 pm
@Einstein, o problema é que meu voo será noturno. De qualquer maneira, irei lá conhecer.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2018 6:53 pm
Achei o voo da GOL bem tranquilo. Decolou 16:00 e chegou 22:00 (horário local). Fuso de uma hora a menos do que Brasília. Fiquei conectado o voo todo no Wi-Fi, o que ajudou bastante a passar o tempo. Meu filho dormiu logo depois que decolamos, por duas horas, e depois passou as outras 5 horas acordado. Como baixei vários desenhos no Netflix, ajudou bastante na distração. Fora isso, tem desenhos no sistema da GOL e televisão ao vivo. Aliás, um cara aproveitou para assistir futebol ao vivo na Globo.

Viajei na GOL Premium, que tem mais espaço, e o serviço de bordo foi um lanche logo após a decolagem, com um calzone quente que estava muito bom, e antes de chegar foi servido o jantar, que poderia ser carne ou lasanha de espinafre. Ia comer a carne, mas tinha muito pimentão, então desisti quando abri e vi. Comei a lasanha, que estava ok.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm
Qual era a aeronave?

Quando fui era um 737-700 horroroso.





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio