Decolando para o Caribe: Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2018 7:22 pm
737-800. Aeronave com Wi-Fi e os bancos de couro ecológicos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 13, 2018 10:09 pm
Sobre o Iberostar Bávaro Suítes: achei pesada a decoração do quarto. Não combina com um destino caribenho. Fora isso, o quarto tem um bom tamanho. O que muda basicamente entre os quartos é a localização, pois o resort é enorme. Para alguns deslocamentos, dá para pedir o carrinho. Na televisão tem alguns canais infantis, o que é ótimo para quem está com crianças.

O atendimento não é muito bom. Muitos funcionários não conseguem entender coisas simples de inglês. Perguntei a um onde ficava o fitness center e ele não atendeu. Também não entendem sparkling water. No geral, eles são simpáticos.

A comida é ok. No à la carte é superior ao buffet, obviamente. Aliás, achei que no restaurante buffet eles investem bastante em sobremesas, com muitas opções realmente. Na piscina, faz sucesso o sorvetinho gratuito. Tem também muitas bebidas alcoólicas, naquele esquema de all-inclusive.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 14, 2018 12:29 pm
Já me disseram que ele é cópia do Iberostar Praia do Forte. Talvez tenha sido um projeto arquitetônico "genérico" da rede Iberostar, sem ter como objetivo especifico o Caribe.

Mustang Mensagens: 141
Ter Abr 17, 2018 7:42 pm
Acabei de voltar de Punta Cana. Fui e voltei de gol. Ida fui na fileira 23 e na volta fui de gol premium. Mesmo na ida achei o voo bem confortável. E olha que geralmente eu fico incomodado em voos mais longos, mas esse avião da gol me surpreendeu. O serviço de bordo eu achei decente e pelo fato de chegar no destino no mesmo dia acho que vale muito a pena mesmo sendo um 737.
Na volta, de gol premium, obviamente o conforto foi maior. A cadeira do meio fica travada e todos ficam com mais espaço.

Fiquei no Barceló Bávaro e achei excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2018 9:30 am
Eu tinha cogitado o Barcelo Bávaro, mas estava lotado para as minhas datas. Já recebi bons comentários de lá também.

Mustang Mensagens: 141
Qua Abr 18, 2018 5:35 pm
É o que você falou, a comida é ok. Os temáticos sãos legais principalmente o japonês, mexicano e o francês. As sobremesas do buffet são péssimas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2018 5:38 pm
As sobremesas são péssimas em todos. Aliás, não sei se você reparou isso, mas as sobremesas são sempre MUITO bonitas, mas o gosto é ruim. Eu acabo evitando e tomando sorvete mesmo. Nos restaurantes japoneses, senti falta de sashimi.

MarcioGO Mensagens: 8
Qua Abr 18, 2018 5:38 pm
Como está o clima em Punta Cana agora? Chego no sábado a noite...





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio