Status match no IHG Rewards Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade IHG Rewards Club.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 25, 2012 11:27 am
Status match no IHG Rewards Club

O IHG Rewards Club é o programa de fidelidade da rede IHG. Talvez você não conheça a rede pelo nome, mas certamente conhece alguns de seus hotéis, como o Holiday Inn e o InterContinental Hotels & Resorts.

Antigamente o programa se chamava Priority Club Rewards.

Site: http://www.ihg.com/rewardsclub/pt/pt/home

Nós solicitamos um status match com o Marriott Rewards. O que significa status match? É a equiparação do seu nível de uma empresa com a outra. De um programa de fidelidade X com o programa de fidelidade Y.

Enviamos a solicitação dia 29/04/2012 para o e-mail [email protected]
Texto do e-mail: Sou um membro Marriott Rewards Platinum. Posso solicitar o status match?

O texto foi escrito em inglês.

A resposta veio apenas dia 12/05/2012, com o conteúdo que reproduzimos abaixo.
Dear Sr. Dias,

Thank you for contacting Priority Club Rewards regarding your account.

Please accept our apologies for the extended delay in response. We have experienced high email volume than normal.

We are pleased you have chosen Priority Club Rewards and would like to match the status of your Marriott Rewards Platinum account. In order for us to make this change, however, we need you to send us the most recent statement reflecting the current status of your account.

You may reply to this email with a scanned image of your statement or fax it to our service center using the appropriate number for your region found here.

Further, kindly send us the following information:

Address on file:
Phone number on file:

We hope to hear from you.

Once again, thank you for taking the time to contact us as we value your patronage. Should you require further assistance, please feel free to contact the Priority Club Service Center again.

Sincerely,

Ms. Len Lorca
Account Manager
Priority Club Rewards
IHG
Mexico:
Phone: 001-800-272-9273
Fax: 001-800-725-8232

Central & South America:
Phone: 801-975-3063 (English; toll charges apply)
Phone: 801-975-3013 (Spanish; toll charges apply)
Fax: 801-974-3086 (toll charges apply)

Email: [email protected]
http://www.priorityclub.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Entramos então no Marriott Rewards e realizamos um printscreen da tela da conta, onde fica comprovado o nivel Platinum. No e-mail de resposta colocamos os dados solicitados.

A resposta final veio dia 25/05/2012, com o conteúdo que reproduzimos abaixo.
Dear Sr. Dias,

Please accept our apologies for the extended delay in response. We have experienced high email volume than normal.

We are pleased to inform you that your Priority Club membership level has been upgraded to Platinum Elite status. A new Platinum membership kit has been ordered for you, which you shall receive within the next 2 to 4 weeks. Elite members also enjoy exclusive toll-free reservation and Priority Club Service Center phone numbers. A complete list of the Gold and Platinum membership benefits can be found online at http://www.priorityclub.com/benefits" onclick="window.open(this.href);return false;.

Your membership level will be valid through the end of 2012. Please be informed that in order for you to retain your Platinum status, you have to accumulate at least 50 qualifying nights or earn 60,000 points in a calendar year. Otherwise, you will be downgraded to the next level of membership which will correspond to the amount of points or nights you have accumulated in 2012. This process is a one time consideration.

We are looking forward to serving you in the future as a Priority Club Rewards Platinum member. We hope you make our hotels your favourite places to stay at when travelling.

Thank you for your patience and cooperation.

Once again, thank you for taking the time to contact us as we value your patronage. Should you require further assistance, please feel free to contact the Priority Club Service Center again.

Sincerely,

Ms. Len Lorca
Account Manager
Priority Club Rewards
IHG
Mexico:
Phone: 001-800-272-9273
Fax: 001-800-725-8232

Central & South America:
Phone: 801-975-3063 (English; toll charges apply)
Phone: 801-975-3013 (Spanish; toll charges apply)
Fax: 801-974-3086 (toll charges apply)

Email: [email protected]
http://www.priorityclub.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Imediatamente entramos no site para conferir.

Imagem

Nível Platinum garantido.

Demorou quase um mês para o processo ser finalizado, então se você tem pressa poderá ficar decepcionado. É recomendável solicitar o status match com bastante antecedência.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Mai 25, 2012 11:52 am
Será que funciona com outros programas?

Tenho o Platinum do LeClub da Accor e Gold do HHonors. Vou enviar o email hoje e ver no que dá.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2012 11:56 am
Eu tentaria primeiro com o Platinum, para você conseguir o nível Platinum. Se não der, o Gold no HHonors é certo.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mai 28, 2012 2:37 pm
Enviei tentando equiparação com o Status Platinum da Accor. Torcendo. Aviso se der certo.
Obrigado pela dica Gabriel!

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Jun 24, 2012 7:31 pm
Aqui deu certo! Obrigado Gabriel.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jan 28, 2014 2:49 pm
Vem algum cartão por correio quando se torna platinum ou não


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jan 28, 2014 2:51 pm
Estou pensando em ficar em um holliday Inn no Havaí, não sei se tento o match pra hilton ou se tento o match pra ihg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 28, 2014 11:14 am
O IHG está fazendo status match...
Eles compram o status das seguintes redes:
Best Western Rewards
Hilton HHonors
Hyatt Gold Passport
Marriott Rewards
SPG
Link com a divulgação no site Loyalty Lobby:
http://loyaltylobby.com/2014/02/27/ihg-rewards-club-gold-platinum-status-match-2014/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se vc não tem status diamond em nenhuma destas redes, mas tem no Le Club Accor, vc pode fazer o seguinte:
- primeiro vc consegue o status diamond na rede Best Western, usando o status diamante do Le Club;
- depois, consegue o status diamond no IHG, usando o status diamond da Best Western.
Link para fazer status match no Best Western:
http://www.bestwestern.com/rewards/offers/statusmatch-form.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 28, 2014 11:17 am
Ah... tem uma reportagem sobre dois hotéis que a rede vai inaugurar Rio, perto do Porto Maravilha..
http://loyaltylobby.com/2014/02/27/ihg-returns-to-rio-de-janeiro-holiday-inn-holiday-inn-express-planned-by-2016-olympics/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “IHG Rewards Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio